Para o troféu é necessário terminar todas as corridas como Policial com DISTINCTION. O mais difícil são as rapid response, nessas vc deve guardar sempre um pouco de nitro para as curvas mais fechadas. Quando entrar na curva de um toque leve no freio comum para o carro começar a derrapar e se perder o controle utilize o nitro antes de acertar o muro. Outra dica é tentar encontrar atalhos pois tem pistas que não vai dar para conseguir o tempo apenas na pista normal.
como policial conquistar todas medalhas de ouro, as mais dificeis são as rapid response, onde vc tem que ser rapido e preciso em nao bater use bastante o nas curvas muitos fechadas e acelere muito e controle no direcional e decore os atalhos.
Este troféu é realmente um pouco difícil de fazer ou melhor, trabalhoso, mas afinal ele vale ouro. Como as dicas acima o segredo é este, calma, paciência e tentar não bater em nada ou em ninguém. De fato pode bater? Pode, o problema é que com isto se perde tempo e o tempo é fundamental para conseguir as distinctions. O segredo por vezes é fazer a pista certamente várias vezes. As que mais dão trabalho ao meu ver, também foram as rapid response, e as que são mais longas, como damage limitation, e outras. Uma grande dica que acabei por usar só no final, foi comprar o kit ‘super sports pack’, na psn, que te dá um carro super veloz, bugati veyron 16-4 , que corre a 415 km por hora, aí consegui fazer a damage limitation que foi a última, pois tem quase 20 km de traçado e tem que ser feito em aproximadamente 4 minutos e um pouco mais, 21 segundos +-. E também se não me engano o nome, a contact sports e a priority call, que foram as últimas 3, são corridas grandes, é importante ter em mente o traçado da pista e saber de cor onde pode acelerar mais ou menos. Claro ainda tem o tráfego para complicar a situação por vezes a sorte entra neste ponto, pois as vezes os carros vem na sua mão ou no seu caminho, bem na curva, dificultando bastante, e a batida nos carros, tira 3 segundos dos rapid responses, então cuidado e sorte são fundamentais. Notei que alguns padrões de carros se repetem em algumas corridas, eles vem da mesma forma, portanto também dá para ter uma previsão após uma longa repetição das mesmas corridas e do mesmo traçado, por vezes uma ou outra ocasião o tráfego aparentemente diminui um pouco ou fica fica facilitado, como no caso de tunéis por exemplo, em que as vezes os carros simplesmente não permitem ultrapassagem impossibilitando mesmo o distinction. Então a tarefa é correr bastante, fazer as primeiras vezes de fato para pegar o traçado da pista e depois ver onde pode ou não usar o boost do acelerador, que no caso dos ‘cops’, está sempre sendo enchido se acelerar, não precisa ficar andando na contra-mão como no caso dos corredores, ‘racers’. (como dito acima também) O ideal é sempre usar nas retas o tal impulso extra, boost, por vezes manter a aceleração sem o boost dá mais velocidade e economiza tempo, do que usar este boost toda hora e facilita a visão dos carros a serem desviados pela frente
Certamente por vezes o uso de atalhos é fundamental para a rapidez da chegada. Em alguns casos não compensa, e em outros o atalho evita o tráfego, o que certamente ajuda bastante. Estudar e testar qual atalho utilizar é muito importante, nas corridas longas mais dificéis como citei, isto é importante e é fácil ver que os atalhos de fato diminuem o tamanho da pista, mas alguns não, portanto sabedoria para escolher.
No modo carreira jogue como polícial e ganhe Distintion em todas as pistas. Use frequentemente o turbo, pois como polícia o turbo enche enquanto você fica acelerado!
Deixo a dica de que qdo estiver fazendo a carreira como policial, ja pegue todas as corridas como DISTINCTION, vai ser mais facil do que ficar voltando corrida no fim !
Como policial acabe todas as corridas da policia com o ranking maximo ou seja com distinction depois de acabr todas mais um trofeu o mais chato sao os rapid response que nao pode bater em nada eh muito chato mas nao desista que uma hora voce consegue