Na verdade. Se você é como eu e prefere ter certeza que vai pegar 4500 pontos, encontre uma rampa que dê para você cair. pegar os pontos, bater e reiniciar antes dela, como é o caso da rampa da direita no lugar onde tem a bifurcação (no vídeo da dica aqui do amigo está em 40 segundos). Pegue a pista da direita, não pegue o impulso no chão, pule a rampa fazendo as manobras, caia no chão, pegue os pontos e bata na divisória da esquerda.. repita o processo até ter os pontos necessários
Ou, um outro meio é o do vídeo abaixo.. tbm se aproveitando dos respawns do jogo
No planeta Kalebo III, você deve alcançar a pontuação de 4.500 ou mais pontos, para isso aproveite as rampas fazendo muitas manobras, variando entre e as desfesas , não repita muito para não diminuir o valor das manobras, segue um video:
Faça 4.500 pontos ou mais na corrida de hoverboard em Kalebo III.
Vou postar a dica porque as outras estão com problema no video. Na corrida vc faz manobras com 4 botões, ( ) ao mesmo tempo em que coloca o direcional para qualquer lado para ele girar durante as manobras, cada manobra executada vai aumentando uma barra na parte de cima da tela, essa é uma barra de NITRO pra pegar velocidade, aperte e segure para usar o nitro em uma rampa e pule, vc vai ir bem alto, gire o personagem e aperte os quatro botões um seguido do outro em qualquer ordem feito louco, cada manobra vai te dar de 200 a 500 pontos +ou- e vc terá 3 voltas pra conseguir 4.500 pontos. Mesmo assim eu não conseguia mais que 3.700, então vi esse video e fiz 10.000 , no video vc faz as manobras que conseguir durante o trajeto e em determinada parte vc rampa e se joga na água, ao cair o jogo te faz voltar para a pista bem no lugar onde caiu, acontece que a parte em que vc se joga na água é perto do inicio do jogo então o jogo te coloca quase no começo daquela volta e vc tem todo aquele trajeto pra fazer pontos novamente, ou seja vc fica repetindo a primeira volta quantas vezes precisar, segue o video se quiser avance para 2:21 mas o video é só sobre esse glitch.