Esse troféu é bugado certifique-se de terminar um episodio sem apertar (exit). O requisito pra ele é não desmaiar, você pode morrer mas não pode aparecer a tela preta dizendo que desmaio. Se isso acontecer de rapidamente Restart Last Checkpoint!!
Não relatei bug algum, o negocio é se aparecer q vc esta incapacitado, não aperte ou saia pressionandoS: e volte ao jogo. Ao final do jogo o troféu pinga.
O jeito mais facil de conseguir este troféu é sair do jogo pelo PS Button caso vc morra e apareça a tela dizendo isso. Vc pode morrer qnts vezes quiser, desde que não aperte ou a morte não conta.
Muitos usuários relatam que há um bug nesse troféu, pois você só perde esse troféu se você desmaiar. Isso poderá acontecer quando:
- For morto por um Urso, Jacaré, tubarão ou tigre. - Passar muito tempo exposto ao calor ou frio.
Se você observar no topo da tela, verá duas barras: Azul e Verde / Laranja. A azul é da hidratação, e pode ser restaurada bebendo líquido ou o prórpio mijo A barra laranja pode ser restaurada comendo qualquer coisa que não seja venenoso. Se você perceber que vai morrer e consequentemente perder o troféu, pause o jogo rapidamente e selecione Last Checkpoint. Agora se você morreu, e aparecer na tela que Bear Grylls está incapacitado, não aperte ou , pressione o botão S: , saia do jogo e volte para o mesmo.
Caso você tenha feito tudo isso e o troféu não tenha desbloqueado, sinto muito mais seu jogo deve ter bugado. Mais calma, pra não haver desespero, basta você deletar seu save e jogar o game todo novamente, que por sinal é curto.