1 - Tente obter o tambor. Deixe o pub. Use a fita de mosca na fossa no canto inferior direito. Volte para dentro do bar. Use as moscas no bartender e pegue o tambor.
2 - Dê ao jogador de saxofone as 5 peças que você obteve do jogo tic-tac-toe e pegue a planta que a senhora joga depois.
3 - Suba as escadas inferiores e, na próxima tela, continue subindo as escadas até uma praça.
4 - Coloque a alavanca presa na parte inferior da tela e use-a no orifício ao lado da entrada da torre do relógio.
As próximas duas etapas possuem o seguinte guia de imagem:
5 - Execute os seletores até que o símbolo “~” e o número “VII” sejam selecionados. A senhora vai embora. Leia o papel que estava por trás dela.
6 - Use a alavanca novamente e, desta vez, gire os mostradores até que seja o símbolo que não foi cortado no papel e o número “VI”. Desta vez, o guarda no canto superior direito deixa sua postagem.
7 - Vá para onde estava o guarda e pegue o megafone.
8 - Fale com o homem na cadeira de rodas para obter uma lata de óleo.
9 - Vá para as escadas que levam ao lado da torre do relógio.
10 - Vá para o poste da lâmpada e use sua caixa de fusíveis. Mova as peças até que você possa mover a parte superior direita. Cai e o pássaro toma. Vá ficar debaixo do cordão onde o pássaro se move e se estica repetidamente e rapidamente em um movimento ascendente continuamente até o pássaro cair e lhe dá a peça. Amarre o fio pendurado no trilho. Volte para a caixa e use a peça no painel.
11 - Coloque as peças assim:
12 - Suba a escada do técnico e puxe o cabo para fora da ficha. Puxe rapidamente a fiação vermelha para misturá-la no lado direito. O técnico se move para a direita.
13 - Suba a escada novamente e desta vez clique no gato. Vá para a lâmpada mover uma peça fora do lugar para cortar o poder e buscar o gato após o seu “acidente”.
14 - Volte para os músicos. Use o gato no didgeridoo. Obter o rádio que é jogado para baixo.