Uma lista de todos os atalhos do jogo. Deixe esse troféu para o final, se você não fizer todos os atalhos durante a carreira, vá em quick race > hot lap. O troféu será desbloqueado assim que você os descobrir, usar o atalho e retornar para o traçado da pista normal. Você não precisa terminar a hot lap mas por garantia termine pelo menos a volta atual para registrar o tempo e o jogo salvar.
Squared Away (Asphalt): Quando chegar à seção da rodovia, fique à esquerda e verá uma “interrupção” onde poderá passar. (você a usará automaticamente no modo reverso em algumas corridas, mas não sei se isso conta para o troféu, então use-a no “modo normal” para ficar seguro).
Tree Feller Pathway (Dirt): Antes do primeiro grande salto, você pode ver claramente alguns andaimes/plataformas à esquerda (e no final deste caminho, há uma rampa). Além disso, quando chegar ao contêiner visível (onde você pode andar nele para cortar a pista), há outro contêiner à direita, logo antes da curva, onde você entrará também dentro dele. E finalmente, depois do contêiner, há um caminho à esquerda indo para o alto que o levará a uma grande rampa (não sei se isso é um atalho, mas, por precaução, alcance-o e use-o).
Interstate of Mind (Asphalt): Antes de chegar à seção da rodovia, você verá uma “interrupção” no guard rail à sua frente, onde você pode passar (você pode usar este atalho no modo reverso em algumas corridas seguindo os corredores, mas, novamente, não sei se isso conta para o troféu, então use-o no “modo normal” para ficar seguro).
Worksite Incursion (Dirt): Logo antes do final da pista, você pode ver claramente uma grande rampa de metal. Você pode acessá-la pulando para a direita, usando o salto anterior.
Split Artery (Asphalt): Assim que você chegar à grande rampa, no começo, há um caminho à direita. Além disso, logo depois desse atalho, há uma série de micro saltos no caminho da esquerda.
Rocky Chaos (Dirt): Depois dos andaimes de metal, você chegará a uma seção com vários caminhos disponíveis. Não está claro se cada um deles é um atalho. Assim que você passar pela rampa e pousar, vá para a esquerda e verá uma pequena “ilha”. Pouse nela e então pule e pouse no caminho à frente. Para o resto dos caminhos, eles são claramente visíveis, passe por todos, de preferência um em cada volta.
Crossing Lines (Asphalt): Quando você chegar à seção após a represa, verá à sua direita um grande penhasco. Vá até lá para descobrir uma área secreta com um longo cano.
Pipe Dream (Dirt): No começo, você terá que pular em alguns canos. Depois do segundo, você notará que pode pousar acima do terceiro cano para cortar a pista. Isso não é difícil, mas exigirá uma boa quantidade de velocidade.
Giant Steps (Dirt): Quando você chegar à seção externa (onde você pode cair facilmente), verá duas rampas à sua frente, mas se olhar para a direita, verá uma abertura de caverna. Vá até lá. Além disso, quando você pousar após o atalho anterior, passará por uma ponte de madeira. Se olhar para a direita, há algumas pontes de madeira que você pode usar para cortar novamente a trilha.
Parallel Lines (Asphalt): No começo, antes de passar pela grande rocha, você verá um caminho à esquerda. Vá até lá (muitas vezes os outros pilotos o usarão, então você pode segui-los se tiver problemas).