O que torna mais difícil Score Attack desta vez é que você não pode mais abusar especiais fáceis, o que significa que você vai ter que passar por isso saber moveset do personagem. Se necessário, você pode usar o modo iniciante para ajudá-lo um pouco. Ter um segundo controlador é altamente recomendado, como você pode salvar a si mesmo quando você está prestes a perder pressionando início. No entanto, tem estas opções definido em relação antemão para ajudar:
Rodadas para ganhar: 1 Timer: 30
Sempre que você salvar-se com o segundo controlador com estas opções, você só tem que vencer o seu segundo controlador para uma rodada que você vai economizar um monte de tempo. Se você quiser vários métodos sobre como vencer ataque pontuação siga este guia: Pontuação Guia de Estratégia de Ataque
1º use o seu melhor char 2º treine, treine, treine 3º treine + um pouco Agora vc deve pensar q está pronto, e….. vc está completamente errado (quem tentou sabe). Então…. Mude no options as partidas de versus p/: 1 round, 30 seg.
Tenha um 2º controle por perto e conectado ao ps3, e vá jogando o score mode. Os oponentes em ordem são: Bang, Taokaka, Tager, Carl, Noel, Arakune, Litchi, Jin, Lambda, Tsubaki, Unlimited (U.) Hakumen, U. Hazama, U. Ragna, U. Rachel.
Caso esteja perto de morrer no último round da partida, aperte no 2º controle, indo para o “Here Comes a New Challenger”, como acontece no Arcade. No entanto, o jogador do segundo controle deve ser derrotado. Caso contrário, o jogo reseta para o Bang, ao invés de continuar no oponente que quase te matou.
Recomendo que nas partidas contra Tager, Litchi e os personagens Unlimited tenha máxima precaução.
Caso tenha problemas contra o Tager: - se for magnetizado evite dar dashes na direção em que ele está, tente manter uma boa distância, caso contrário vc é alvo fácil para os arremessos, os Distortions (DD) e ao Astral (AH); - fique atento a barra “Spark Bolt” (bola de choque), ele utiliza muito como counter, dando oportunidade a ele te espancar; - fique atento as oportunidades de sair de um arremesso; - Caso magnetizado e ele usar o AH, tente dar um super pulo ( ), ñ é garantia de escapar, mas é a melhor estratégia que consegui arranjar; - Se ainda vc tiver problemas, recomendo utilizar outras estratégias.
Contra outros chars, ñ tenho muitas dicas, a ñ ser treinar e analisar os movimentos que eles geralmente usam.
O mais treta pra mim foi o Unlimited Haku-men. Misturei magias com a investida do Jin e depois fazia o golpe de apertar repetidas vezes. Quando ele faz o especial, tem que dar super jump e outro pulo ou usar algo para parar um tempo no ar. Usei a mesma tática para o Ragna, punindo os shoryukens noias dele com a investida e o golpe de apertar . Com o Hazama tentei me manter longe só soltando magias, como também fiz com a Rachel. Para todos, para conseguir evitar os dashes aéreos, usava a magia aérea com o , pois ela vai reta.