O troféu diz que você tem que ficar 20 segundos dentro de um asteróide, que são aqueles blocos de rocha que passam pela tela de vez em quando. (Não confunda com os planetas, que ocupam a tela inteira e tem uns bônus dentro.)
A grande sacada é que não precisa ser num asteróide único, e sim, a soma do tempo que você ficou dentro de vários asteróides numa mesma jogada.
Sendo assim, escolha o modo PEACEFUL, onde você tem vidas infinitas. Sempre que aparecer um asteróide na tela, ligue o Drill( ou ) e entre nele. Tente contar quanto tempo fica em cada um e, quando achar que deu um total de 20 segundas, dê um QUIT.
Uma dica interessante: é possível saber quando os asteróides vão aparecer. Eles sempre são precedidos por uma “fuligem” preta que fica voando na tela.
O troféu liberará assim que voltar pro menu principal.