Artefatos são normalmente encontrados em baús de tesouro ou dado depois de concluir todos os quebra-cabeças. Ás vezes, os artefatos são guardados, então se você ver um baú com alguém de pé ao lado dele com espadas de prata sobre sua cabeça, é provavelmente um artefato.
Vou listar a região, o nome do artefato e o poder do artefato.
Irollan: 10 artefatos
Leaf Plate: - Aumenta o HP do seu herói em 25%
Deer Antlers: - Deer salta sobre todas as paredes inimigas.
Golden Roots: - Unidades de parede reaparecem com 1HP depois que são destruídas.
Elder Staff: - Aumentam a capacidade do Druid por 1 para cada formação ligada com outro Druid.
Doubling Cape: - Aumenta o poder de ataque de fusão em 50%.
Treant Sap: - As raízes Treant sugam o dobro da quantidade de HP do herói inimigo por turno.
Boost Boots: - Formações de ataque ganham bônus de PWR para cada linha que avança no campo do inimigo.
Vine Gloves: - Faz com que as paredes se regenerem duas vezes mais rápido.
Dragon Scales: - O ácido do Dragão Goo tem a duração de um turno adicional.
Ring of Life: - Revive depois de morto uma vez por batalha e regenera 2% do seu HP a cada renascimento.
Holy Griffin Empire: 10 artefatos
Phoenix Feather: - Revive depois da morte uma vez por batalha, com 25% HP.
Lion’s Mane: - ataques fundidos recebem adicional de 50% de PWR.
Golden Spear: -The Spearman’s First Strike tambem atacam as unidades de parede.
Knight’s Armor: - Formações de Cavaleiro começam com pleno poder.
Holy Blade: - 20% de chance de qualquer uma das suas formações conseguirem um ataque crítico.
Staff of Elrath: - Durante o carregamento, a Sacerdotisa vai machucar o inimigo, em vez de curar o herói.
King’s Crown: - Pedindo reforços não custa um movimento.
Blessed Wing: - O Anjo cura todas as formações de ataque em carregamento trazendo de volta o poder de ataque.
Feathered Helm: - Reduz o tempo de carga do Griffin em 1 turno.
Crown of Elrath: - Recarrega a Hero’s Spell Meter do herói 2x mais rápido.
Heresh: 10 artefatos
Plague Rat: - Duplica a eficácia da mordida Zombies Plague.
Cursed Shield: - Reduz a força de paredes inimigas em 50%.
Blood of the One: - Aumenta o poder de drenagem de sangue do ataque do vampiro em 25%.
Ritual Dagger: - Apagando uma unidade sua ociosa vai apagar uma unidade do inimigo aleatoriamente na coluna oposta.
Blood Ring: - Destruir unidades inimigas ociosas reabastece o MP do herói.
Spider Cloak: - Reduz o HP do herói em 75%, mas aumenta o poder de todas as formações de ataque em 75%
Crown of Thorns: - O inimigo perde 2 pontos de HP em cada rodada.
Twilight Urn: - Aumenta o poder das paredes criadas por unidades ociosas caídas em 100%
Talon’s Talon: - Bone Dragon´s absorve 2x a tenacidade de unidades ociosas após matá-las.
Book of the Dead: - Revive depois de morto uma vez por batalha depois de absorver o poder de todas as unidades ociosas no campo de batalha
Sheogh: 10 artefatos
Thorn Whip: -Nightmares alcançam seu poder máximo quando eles são lançados em uníssono com outros Nightmares.
Magma Shard: - Abyssal Lord recebe 100% da energia a partir de formações caídas.
Rage Shield: - Danos de fogo é aplicado a formações inimigas em uma linha.
Burning Horn: - O Succubus recebe 25% de aumento para seu poder de ataque.
Celerity Ring: - Adiciona um movimento extra por turno.
Pit Master’s Tail: - Reduzi o tempo de carga do Pit Fiends 1 por turno.
Volcano Armor: - Danos de fogo são aplicados para as unidades inimigas que passam por suas formações em carregamento.
Crippling Flail: - Reduz o poder de carga inicial de formações inimigas.
Revive Flame: - Após a morte, revive uma vez por batalha com 5 de HP e lança todas as formações de ataque com força total.
Chaos Crown: - Recebe bônus de HP em vez de um bônus de MP quando as cadeias são criadas.
Academy: 10 Artefatos
Gauntlet: - Permite que você pegue e coloque paredes em qualquer lugar do campo.
Absorb Circlet: - Receba Magia para excluir uma parede, igual a força de defesa da parede.
Mana Shield: - Ataques inimigos reduz a magia no medidor de MP antes de afetar o HP.
Djinn’s Sash: - Unidades inimigas congeladas vai se quebrar quando atingido por um ataque Djinn.
Golden Fist: - Ondas de choque do Titan destrói completamente as paredes inimigas.
Battle Wand: - Comece cada batalha com o MP cheio.
Binding Orb: - Aumenta o bônus de LINK em 50%.
Scimitar: - Rakshasa sword spiral attack não é afetado por unidades inimigas ociosas.
Transfrom Gem: - Mages irão fundir-se com qualquer outra formação Mage, independentemente da cor da formação.
Revival Ring: - Revive depois da morte uma vez por batalha com 5HP e uma barra completo de mana.