O modo campanha é tranquilo, sobretudo depois que você der upgrade nos veículos. Guarde seu dinheiro e opte por dar upgrade no supercarro (superbeast) e no ônibus. Nas primeiras missões, usei o Auroch e não tive problemas. O supercarro será ideal nas missões finais nas quais poucas pessoas são resgatadas, o ônibus por sua vez servirá em algumas missões com mais de 8 pessoas para resgatar. Poucas missões apresentarão dificuldades, algumas lá para o final (como a de número 29), sobretudo por conta do tempo (tente administrar isso e adaptar um caminho mais viável). Também peço para tomar cuidado ao manobrar seu veículo, que é o momento que você pode ficar preso entre duas casas e os zumbis aproveitarem para atacar. Não deixe seu sangue baixar mais da metade e corra atrás de healths (itens em verde) pelo cenário.
As arenas também não são complicadas. Pegue todos os bônus dos upgrades, encontre um carro que seja mais adaptado à sua jogabilidade e cuidado com os zumbis gordos. Fique sempre com seu carro em movimentação. E mais uma vez, atenção ao sangue e aos lugares em que ele aparece sempre (há uma certa frequência).
O modo torneio talvez seja o mais chato. Até mesmo porque você terá que alternar entre primeiros e segundos lugares, ou melhor, não pode perder muito pois os campeonatos precisam de pontuações a serem atingidas. Decorar as pistas é algo essencial, dar upgrade nos veículos idem e dê repeat quando a posição de chegada não for a ideal. Tente alcançar logo o primeiro lugar nas primeiras corridas, para depois as outras não se tornarem complicadas. A platina não demora a surgir.