Do lado do Curandeiro, tem um mural com várias quests. Abra a aba das quests do tipo Saga e escolha a Saga de Fenrir, pois é a mais fácil de fazer e a que tem mais vídeo na internet pra te ajudar.
Passo a passo resumido:
1) Construa a Pedreira. Ela vai fornecer recursos importantes para construir a ponte que leva a Fenrir. Se você assistir videos de speedrunners, verá que invés de ficar pegando recursos no chão, eles ficam nas estradas procurando barricadas que fornecem muita matéria prima quando destruídas. Portanto, sempre fique nas estradas na hora de explorar o mapa, é o caminho mais rápido para encontrar muita coisa útil - além de fazer seu personagem se mover mais rápido.
2) Encontre a Ponte. De novo, siga apenas pelas estradas e procure a grande ponte que leva ao covil do Fenrir. Depende da sua sorte se você vai achar rápido ou não, mas é certeza de que ficar nas estradas vai facilitar sua vida e pode te deixar logo na cara do gol.
3) Faça upgrande da Artesã para o LVL 3. Assim, você pode fabricar com ela matéria prima necessária para construir a ponte. Um jeito rápido de juntar almas no começo do jogo é completar acampamentos dos inimigos e destuir as barricadas nas estradas. Para deixar um NPC no lvl 3, você precisa de 750 almas ao todo.
4) Faça upgrande no Ferreiro para o lvl 3. Depois dos primeiros dias, é hora de começar a se preocupar com os Jotunns e áreas mais difíceis. Portanto, você vai precisar de boas armas para sobreviver. Um ferreiro no lvl 3 já vai te ajudar bastante e, se quiser, já vá upando também o NPC que faz armaduras.
5) Termine a ponte. Você vai precisar de 2500 almas e muita matéria prima. Depois de completar a ponte, você pode atravessar e procurar um Santuário para fazer fast travel, mas cuidado com o frio. As vezes dá pra achar o covil logo de cara.
6) Abra a porta do Covil. Você vai precisar de fragmentos que são como “tickets” que ganhamos após completar um tipo de evento. Os eventos são Eventos temporários (como o do Cervo, o prisioneiro e os galos), matar Jotunns, completar missões do quadro da vila e Esconderijo. Os de Esconderijo recomendo que você procure um Bruxo que venda os fragmentos, é caro mas é bem mais fácil. Cada fragmento custa 1500, ou seja, você vai ter que gastar 7500 almas pelos 5 fragmentos necessários, mas vale muito a pena.
7) Desça o cacete no Fenrir e pronto. Há duas variações do boss, uma mais fácil que ele só fica acertando o chão e de vez enquand abrindo umas áreas de dano que sao muito fáceis de evitar. A outra ele sumona vários lobinhos que podem te atrapalhar bastante.
Se for fazer isso em multiplayer, lembre-se que só quem dá o último hit leva o troféu de matar o Saga Boss. Eu não vou deixar vídeo aqui de referência, é só procurar no YouTube que tem até conteúdo brasileiro sobre esse troféu.