Realmente muito chato esse troféu. Chamo de troféu burro, pois esta aqui só por estar mesmo. 500 é um numero bem grande. Vou falar como eu fiz, pois acho que é a maneira mais eficaz.
Recomendo deixar para fazer isso no 13º andar antes de enfrentar o chefe final. Desse jeito as modificações normais no baralho que faça durante o jogo já contam para o troféu.
Conta como modificação cada vez que entrou no menu de Edit , mudou algo e voltou para o menu principal (não precisa sair da tela de menu).
Você vai precisar de pelo menos 99 cartas de qualquer tipo e um dos slots de baralho (muda apertando o ) vazio. Esse deck vazio não pode ser o deck equipado.
Agora vem a parte chata: entre no menu apertando o , depois no Edit Deck com o , mude de slot de deck com o e equipe uma carta apertando e para confirmar; saia do baralho com o e depois da tela de edição com o . Faça isso até encher o baralho com 99 cartas. Não se preocupe se o limite de CP estourar, desde que não seja o deck equipado o jogo vai deixar ficar acima do limite. Uma vez cheio, saia para o menu, volte na edição e tire todas as cartas de uma vez só.
Se você não sair para a tela do jogo sem querer, vai estar sempre na tela do ultimo deck editado, então é só fazer a sequência de botão .
Troféuzinho chato! O que vc precisa fazer aqui é editar seu deck nada mais nada menos que 500 vezes. Uma dica que deixo é toda vez que forem editar vosso deck, coloque uma carta e depois volte ao menu, vá de novo ao edit, coloque outra carta e volte mais uma vez ao menu e repita até pipocar o troféu, não precisa ser combinações diferentes! Sim isso é mto chato, mas é o melhor jeito de fazer esse troféu!