Troféu mais chato de conseguir do jogo, minha recomendação é para farmar em partidas rápidas preferencialmente nas pistas curtas. Ao fazer as cada corrida você ira ganhar 525 moedas, suficientes para comprar uma caixa por corrida. Por isso é importante fazer o máximo de corridas possíveis no menor tempo possível.
Outra dica é usar as engrenagens para dar upgrade nos carros e desmontá-los para que eles retornem mais engrenagens, enquanto um carro comum da 50 engrenagens, um carro lendário da 200 engrenagens, o que acelera o processo.
Fazendo isso repetidamente você ganha o troféu, deixe esse troféu por último e curta a sua
1 - Faça um backup do seu save na nuvem ou em um pendrive (caso vc não tenha PS Plus) 2 - Desmonte todos seus carros, incluindo os TH (pois valem 500 engrenagens) 3 - Se o trófeu não pular, provavelmente faltará só algumas engrenagens 4 - Faça corridas rápidas, compre caixas e desmonte os carros que vierem 5 - Ao conseguir o trófeu, apague o save atual e restaure o save anterior 6 - E voilá… seus carros estarão todos de volta!