Para ganhar esse troféu você deve alcançar um bônus elemental de 2.0 usando golpes de gelo em um combo. Para fazer isso, você geralmente deve fazer um combo usando ataques de gelo consecutivos.
A melhor maneira que eu encontrei foi usar qualquer personagem com atributo de gelo (Iai Arthur, Nimue, Snow White), ativar o “Elemental Boost” e fazer um combo de 5 hits qualquer mais as ajudas Sorcery King e Pharsalia.
*Sorcery King: 3ª ajuda ajuda da linha azul. Coloquei esta ajuda na segunda posição, então é ativada como 214B. *Pharsalia: Penúltima ajuda da linha azul. Coloquei esta ajuda na terceira posição, então é ativada como 214C.
Segue os combos que bolei como solução para todos os possíveis personagens (talvez o da Snow White seja o mais fácil):
Notação A - Ataque Fraco B - Ataque Médio C - Ataque Forte j - Significa que o ataque é feito durante o pulo.
As direções são números referente ao teclado numérico.
-Iai Arthur: (8ª personagem na tela de seleção, contando da esquerda para a direita) ABC (ativa o elemental boost) …jC, 5AA, 5B, 5C, 5D, 214B, 214C
-Nimue: (10ª personagem na tela de seleção, contando da esquerda para a direita) ABC… (ativa o elemental boost) jC, 5AA, 5B, 5C, 214B, 214C, 5A
-Snow White: (2ª personagem na tela de seleção, contando da esquerda para a direita) ABC… (ativa o elemental boost) jC, 5AAA, 214B, 214C, 5AA (basta apertar A rápido no final)
Pode ser feito no modo treinamento. Só pode ser feito nos modos de um jogador (versus e online não funciona).