Para ganhar esse troféu, primeiramente você deve chamar a ajuda do Fugou. Isso dará uma armadura para seus movimentos especiais. Use esta armadura para atravessar um ataque do inimigo (seu personagem piscará quando isso acontecer) para obter o troféu. Pode ser feito em qualquer modo de um jogador (versus e online não funciona). Aconselho fazer no modo treinamento, onde você pode configurar o adversário para ser a CPU ou um segundo controle.
A ajuda do Fugou é a 2ª ajuda roxa que fica na 4ª linha na tela de seleção das ajudas. A ajuda é chamada com o comando 214A (haduken para trás + , na configuração padrão) se você colocá-la na primeira posição de ajuda. E necessário esperar encher 2 pontos da barra de ajuda para poder chamá-la.
Logo abaixo vai um vídeo mostrando o processo. Nesse caso usei o golpe 214D (haduken para trás + , na configuração padrão) do Iori após ativar a armadura, para atravessar o golpe da CPU e ganhar o troféu.