esse troféu pode ser conquistado no Capítulo Fugitivos e existem de duas formas, dormindo no motel ou na casa abandonada, na minha jogada eu peguei dormindo no motel, mas irei postar aqui o passo a passo dos dois locais
Dormindo na casa abandonada:
1. após descer do ônibus, dirija-se ao ponto de ônibus em que tem um caminhão de lixo. 2. Fale com Alice 3. O android lixeiro falará contigo e irá embora 4. Interaja com a cerca próxima ao local em que o caminhão de lixo estava estacionado. Você pode puxar a cerca e entrar na área do carro abandonado. 5. Interaja com a grade próxima do carro abandonado. Pegue o alicate de corte próxima do gerador de energia em frente ao carro. 6. Use o alicate para cortar a cerca e entrar na casa abandonada. Quando tentar abrir a porta, Alice desaparecerá, contorne a casa e encontrará um Android ameaçando Alice com uma faca. 7. Ao dialogar com o Android aperte para a opção ANDROID, depois escolha para HOSPITALIDADE e novamente escolha opção de diálogo do 8. Siga o android para dentro da casa, faça a cama, acenda uma fogueira e durma.
Para quem quer dormir no motel:
1. No capítulo em que a Kara está arrumando a casa da Alice, vasculhe o quarto de Todd e ache sua arma na cabeceira 2. No capítulo em que Todd começa a brigar com a filha, desobedeça, suba até o quarto dele e pegue a arma na cabeceira. 3. Para dormir no motel você precisará se disfarçar de humana, pois o motel não aceita androids, vá até a lavanderia e roube as roupas da secadora e o gorro 4. Serão necessários 40 dólares para pagar a diária, você vai precisar roubar a loja de conveniencias, é nessa hora que a arma que você roubou vai te ajudar. 5. Saque a arma e exija o dinheiro, caso suas escolhas façam o vendedor apontar a arma para você, apenas diga a verdade e ele te dará o dinheiro. 6. Vá para o motel e hospede-se.
A explicação do nosso amigo HugoMolina está sensacional, bem mastigadinha.
A escolha irá influenciar um pouquinho no capítulo “Em Fuga”, dependendo de onde dormiu e se assaltou a loja de conveniência, se roubou na malandragem, etc. Mas o fim é mesmo.
OBS: você deve chegar à estação com Alice. No caminho, se for descoberta ou não pela polícia (e for perseguida por Connor) terá influência direta em uma das revistas que aparecerá no capítulo posterior de Markus (“Jericho”). Trocando em miúdos: se for descoberta será uma revista, se não for descoberta, será outra.