Troféu bem tranquilo, consiste em atravessar o rio ESTIGE sem falhar, logo no inicio da memória há um atalho que leva ao ponto onde se conquista o troféu, não tem problema falhar ou morrer antes desse ponto. Eu estava com dificuldades em acertar a plataforma, quando pulava quase sempre passava por ela direto e caia então fui em configurações de controle e reduzi a sensibilidades do eixo Y e X e assim achei bem mais tranquilo, abaixo segue o vídeo mostrando o atalho e como atravessar o “RIO”.
E um dos troféus mais chatos. Esta modalidade de jogo prejudicou a qualidade do jogo. O VIDEO acima pulando etapas foi fundamental para pu,ar etapas. 1. Ao pular de úm andar no buraco, faça no canto mais extremo possível e aperte bloco pouco antes de cair 2. Mas para conseguir repeti muito cada etapa para aprender distâncias dos pulos e evitar refazer início do vídeo. 3. Fiquei olhando para baixo para calcular pulo e criar bloco antes de cair.
Uma dica muito bacana que vi em um vídeo gringo é a de usar o bloco quadrado verde somente para pular, sendo que na hora de pousar tu troca o tipo de bloco para o comum (eu recomendo aquele retângulo básico mesmo)
Isso ajuda muito pelo motivo dos blocos comuns sempre spawnarem logo abaixo de você, enquanto o quadrado verde tem um spawn meio aleatório e inconssistente, te fazendo cair e morrer mesmo tu dando o comando para ele aparecer embaixo de ti
Fora isso, é só treinar um pouxo, ter paciência e uma hora vai
no começo da memoria tem um atalho pra pular os lasers e ser mais rápido, tem que pular na beirada da plataforma para conseguir alcançar o atalho la em baixo……..
Com certeza o troféu que mais achei chato do jeito , não tem jeito terá de jogar algumas vezes pra pegar o jeito . A dica que dou é pule de lado e olhando pra baixo e não de frente pro obstáculo, eu achei que achei consegui ter muito mais controle aonde cair , já que a placa verde vc tem de construir em baixo e na hora certa . Aí mais algumas tentativas e um pouco de sorte consegue
Esse foi muito fácil. É praticamente relacionado à história. Basta passar pelos campos gravitacionais sem cair na “água”. Caso caia e morra, reinicie a memória, se não não funciona.