Para conquistar esse troféu é necessário criar um cenário com a máquina do tempo, que faz simulação de nuvens. São 3 tipos de nuvens: Chuva, tempestade elétrica e tornados.
O objetivo é criar um cenário onde a máquina apresente os 3 tipos em sequência. Ao colocar a máquina no cenário, é necessário incluir a fonte de energia, utilize uma que gere energia constante automaticamente, dessa forma, assim que der “play” a máquina já vai criar a primeira simulação (por padrão a primeira é chuva). Utilize a esfera de fogo, e a posicione sobre uma plataforma de madeira, ou plástico, de modo que ao iniciar, ela caia sobre a plataforma e enquanto a máquina simula a chuva, a esfera vá queimando a plataforma, e em alguns instantes queime, e caia sobre a alavanca, alterando para a próxima simulação (tempestade elétrica). Já deixe logo acima, outra esfera, mas, essa deve ficar sobre DUAS plataformas (madeira ou plástico) de modo que enquanto a primeira esfera queima uma plataforma e cai sobre a alavanca, dê tempo para a segunda esfera cair sobre a próxima plataforma, e só depois de gerar a segunda simulação, caia sobre a alavanca, alterando assim, para o terceiro tipo de nuvem, o tornado. Aguarde um tempo, quase um minuto para o troféu subir. Parabéns…
Antes de entrar no modo Editor recomendo liberar logo todos os itens. Para isso resolva os níves dos primeiros 5 pacotes: “Introduction”, “Rigid Basics”, “Boom, Pow, Poof”, “First Elements”, e “More Elements”.
Para facilitar segue um vídeo demonstrando como montar os itens mencionados pelo GodThorMjolnir: