Esse desafio é bastante simples: Crie um cenário onde você tenha a iluminação de uma vela (ou mais de uma) por pelo menos 30 segundos. Uma vela acessa, dura cerca de 15 segundos, e essa você pode iniciar seu nível com uma vela já acesa; o desafio é criar um meio de acender uma segunda vela, pouco antes de apagar a primeira, totalizando os 30 segundos de iluminação necessária. Crie seu nível inserindo 2 velas no cenário, com o cumprimento delas no máximo. Uma já deixe acesa, e coloque uma segunda APAGADA. Crie um mecanismo da seguinte forma para acender essa segunda: - Utilize o chip de contador regressivo, configurado para 15 segundos. - Utilize uma tomada elétrica acoplada a um chip eletrônico. - Utilize o conector ligando o chip com contador a sua tomada. - Utilize o acendedor elétrico (um que parece uma mola, e que tem um plug para tomada) e coloque próximo a ponta da sua vela que está inicialmente apagada. - Ligue o plug do acendedor a sua tomada e execute.
Resultado: O cenário inicia e sua vela acesa permanece assim por pouco mais de 15 segundos, assim que o contador do seu chip regressivo zerar (configurado para 15segundos) ele emitirá um sinal elétrico constante para sua tomada, que ligará seu acendedor, e o mesmo acenderá a vela, a mesma acende enquanto a primeira está quase terminando, e permanece por mais cerca de 15 a 17 segundos, ultrapassando assim os 30 necessários para vencer o desafio.
Antes de entrar no modo Editor recomendo liberar logo todos os itens. Para isso resolva os níves dos primeiros 5 pacotes: “Introduction”, “Rigid Basics”, “Boom, Pow, Poof”, “First Elements”, e “More Elements”.
Para facilitar segue um vídeo demonstrando como montar os itens mencionados pelo GodThorMjolnir: