Troféu que seria simples se tornou complicado devido a um bug. Esse troféu é obtido na nona fase (hover headway), fase tranquila só não cair nas áreas onde tem um cubo flutuante e delimitada por um quadriculado verde, nem é preciso bater tempo.
Para chegar na nona fase que está o problema, cada fase tem que ser batido um determinado tempo valendo 3 medalhas e são necessárias 20 medalhas para desbloquear a nona fase. Os tempos de algumas fases são fáceis depois de algumas tentativas e depois que conhece o trajeto, o grande problema aqui é o ouro que muitas das vezes não é computado, quando acontecer isso saia do jogo e refaça, bata o tempo e veja se foi computado, se não refaça até computar. Só insista nas fases que achar mais fáceis, não é preciso ouro em todas, só 20 medalhas em 8 pra chegar na nona, aí quando chegar nela vá com calma conhecendo o trajeto que facilmente conseguirá sem ajuda de vídeo.
Vou complementar a dica do DiRezende, falando sobre o bug.
Esse troféu em si é bem tranquilo mesmo! O que é “complicado” é conseguir as medalhas nos desafios anteriores para liberar o Hover Headway, porque acontece que as vezes, não só a medalha de ouro, como todas as outras medalhas podem não ser computadas.
1ª dica - Assim que terminar algum desafio e ter pego medalhas, espere uns 10 segundos na tela final e depois volte pro menu e verifique se foi computado ou não. Comigo não estava computando e eu comecei a esperar esse tempinho e parou de dar problema.
2ª dica - se caso você esperou 10 segundos e viu que não computou, saia do jogo, retorne e refaça o desafio e espere os 10 segundos.. é pra computar.
A solução que encontrei pra dibrar o bug foi jogar sem estar conectado com a internet. Eu finalizei minha sessão da PSN e não tive mais o problema das medalhas não computarem.
Um bom jeito de contornar esse bug que os caras falaram sem precisar ficar contando com a sorte da computação ou abrindo e fechando o jogo, é, toda vez que você começar uma fase nova, ao invés de simplesmente terminar ela num tempo bosta, fique dando Restart na fase através do menu de pausa, até terminar ela no tempo desejado. O jogo não buga a fase enquanto um tempo não for determinado.