Nesse Troféu,agente precisa fazer uma quest primeiro,va para a Igreja do Templo e converse com o NPC,depois entre no menu e coloque rastrear a missão desse NPC,vocé terá que ir no teatro,quando chegar la vá primeiro na sala do cofre para pegar um documento que esta na parede,quando vc pegar esse documento vá para o segundo andar e derrote dois inimigos,um deles irá dropa a chave do cofre,quando pegar a chave volte para a sala do cofre,quando vc abrir o cofre e pegar o ducumento NÃO LEIA O DOCUMENTO(SE VC LER O DOCUMENTO IRÁ ANULA A QUEST E VC PERDERÁ O TROFÉU),pegando o documento,volte pata a Igreja do Templo e entregue o documento para o NPC. Agora iremos resolve o Puzzel(Lembrando q só faça esse troféu quando vocês pegarem todos os documentos). Esse Puzzel é diferente para cada jogador Primeiro vocês acessem o documento Origens da Irmandade,nesse documento irá ter um desenho com 4 símbolos diferentes (Diamante,peixe,quadrado e bolinha),cada símbolo representa o piso q agente precisa aperta,agente tem que aperta 6 vezes o piso na ordem certa. como vamos descobrir a ordem certa? É muito simples vocês vejam esses seguintes documentos: - A origem dos Skals -Crime do Conhecimento Perdido -Chacota da Guarda -Espécies Raras de Vampiro -O Vicio em Sangue -O mito do Vampiro de chifres
Cada documento ira mostra um símbolo e o numero de bolinha preta,por exemplo num documento tem o desenho de peixe e 5 bolinhas pretas,isso ker dizer que voce terá q aperta o piso com símbolo de peixe no quinto passo. por exemplo a minha sequencia no video foi Peixe-bolinha-quadrado-bolinha-peixe e Diamante sacaram? Cada desenho no documento Origens da Irmandade ta diferente a sequencia de aperta o piso para cada jogador,e quando forem fazer a sequencia pisem no piso até ele afundar todo.