Para ganhar esse troféu precisa terminar o survival de 10 adversários cruéis. Para esse tenho duas táticas: 1 - Olhe na dica do troféu do survival de 50 adversários. Lá ensina a tática de fazer o survival com os pedidos de partida online ligados e isso facilita bastante as coisas, mas tem o problema que o survival demora bem mais que o normal.
2 - A segunda tática é tentar fazer na raça mesmo. Para essa tática eu recomendo o personagem Midori. O melhor dele é o especial onde ele se transforma no dragão, pois nesse modo ele possui o golpe do “dragon buster” onde você aperta o botão C (círculo na configuração padrão) e ele dá um golpe indefensável que tem armor (atravessa UM golpe do adversário) e derruba o oponente. A tática consiste em derrubar o adversário usando um golpe qualquer e em seguida ficar só repetindo esse até matar a CPU. O problema é que e tempo que ele fica transformado em dragão é limitado, mas ainda sim dá para fazer um estrago bom em 1 ou 2 adversários da CPU. Aí quando você não estiver na forma dragão, tem que dá um jeito de segurar a luta até ela estar disponível e começar a usar o golpe “apelão”. Na forma normal eu recomendo tentar pular e apertar o mesmo botão do dragon buster e tentar mirar na costa dos adversários, acho que é o golpe que tende a funcionar mais. E a última dica é sempre tentar usar o dragon buster um pouco adiantado, não espere o adversário levantar completamente. Isso além de diminuir as chances do golpe falhar, também economiza a barra de especial do dragão, pois ela não gasta durante toda a execução desse golpe, então quanto mais cedo fizer esse golpe, melhor. Contanto que o golpe não acabe antes do adversário se levantar.
Obs.: Não recomendo usar o Midori nos outros survivals. Nesse ele dá certo porque são poucos adversários com muita vida. Agora nos outros onde vai ficar trocando de adversário com mais frequência, essa tática não vai funcionar tão bem assim.