Desafie algum piloto da Williams e nas 2 primeiras corridas deixe seu carro com o máximo de top speed possível, Spielberg e Montreal são pistas fáceis e o modo hard e bem fácil (no season challenge). Quando chegar a Williams desafie o Räikkönen, pois ele anda bem atrás do Alonso, é fácil derrotá-lo. Com a Ferrari nas mãos desafie o piloto que tiver mais pontos na Red Bull e depois faça o mesmo com a Mercedes. Seguindo esses passos você também ganha os troféus Playing The Field e Domination.
A maneira mais fácil que encontrei foi começando com a Caterham, selecionado o Bottas como Rival. Tente qualificar à frente ou próximo dele e ganhar o máximo de pontos na corrida, já que terminar em primeiro pode ser um pouco difícil. Terminando as duas primeiras corridas na frente do Bottas você receberá um pedido de contrato da Williams. Na Williams, desafie o Hamilton como Rival (provavelmente ele ganhou as duas primeiras corridas e é o piloto mais rápido). Mais uma vez tente se qualificar próximo dele e ganhar as duas corridas seguintes. Quando estiver na Mercedes, com o Hamilton não marcando mais pontos, fica fácil ganhar o campeonato.
Comecei escolhendo a Marussia, tração nível médio, configuração do carro mais para direita, desafiei o Daniel Ricciardo da Red Bull, consegui dois 4º lugares nas duas primeiras corridas (Áustria e Canadá, de boas). De Red Bull, foi bem mais fácil desafiar o Hamilton, ganhar dele e correr de Mercedes as últimas 6 provas, sem ele concorrendo. Só Suzuka, na chuva, que deu trabalho. Garantindo um pódio nela, ganha tranquilo o troféu.
comecei de marussia e desafiei o hamilton largava em 6 mais ou menos passava todos na largada e fikei segurando ja que austria e canada sao pistas de reta e marussia tem motor ferrari e ai fui pra mercedes e ai fica facil