Quem tiver alguma dúvida de como fazer as missions; vá no canal do VesperArcade.Lá você encontra o detonado de todas as missions, talvez vendo como a mission é feita você consiga conquistá-la.Se não fosse vendo ele fazer as missions, nunca teria conseguido esse que é MUITO DIFÍCIL.A dica é ter paciência, vc vai errar muitas vezes mas com o tempo de jogatina vc começa a pegar o tempo dos combos.Boa Sorte a todos!!!! Segue aqui o canal dele:http://www.youtube.com/user/VesperArcade?blend=1&ob=0#p/c/406C241FC50832E3/0/EyGIVp4CKpI
Olhar no youtube ajuda muito! como nosso amigo postou a cima, mas vou falar uma dica complementar .
Em algumas missões tem que fazer algum golpe assim que fizer o Launcher `Botão S ´ exemplo( 10 do Magneto na hora de fazer o Level 3, ou na 10 do hawkeye).
Uma maneira de consegui fazer mais fácil um golpe apos o Launcher é manter Pressionado o Botão S , isso fará que o personagem pule sozinho, ai que tá a manha, antes dele pular faça o golpe que provavelmente irá acertar.
assim que descobri isso me ajudou muito. espero que essa dica ajude!!
Só complementando se você chegar a concluir 5 missions saia pra salvar seu progresso. Em outro caso se preferir, ao fazer a mission 10 de um personagem ex: Doctor Doom que foi a mais difícil que peguei sai pra salvar, faça esse procedimento em todas as missions que concluir pra não perder nada caso falte energia enquanto joga.
Há dicas gerais para as missões. Entre parênteses existem alguns exemplos práticos que lembrei de cabeça das dicas:
-O atalho para reiniciar é segurar o reset e apertar start, nessa ordem. Tome cuidado, porém, para não começar a fazer a missão tão logo reiniciar, sem as barras terem enchido o suficiente. Há missão de 4 barras (10 do Cap. America, 10 do Rocket Racoon) e até de 5 (10 do Wolverine);
-Sempre dê uma olhada nos vídeos do Vesper Arcade e leia os comentários. Às vezes é necessário fazer algo que não está descrito no combo, geralmente dashs (10 do Deadpool), às vezes até o posicionamento (9 do Firebrand). Não é necessário seguir os vídeos sempre, porém. A décima do Super-Skrull eu fiz com o adversário no canto enquanto ele não;
-Se a missão não exigir o uso do X-Factor (ou às vezes até quando exige, como na 10 da Felicia, desde que se calcule o tempo para poder terminar o efeito e poder usar novamente quando necessário), pode ser bom começar com ele ativado. A missão 10 do Deadpool, por exemplo, me parece ficar bem mais fácil com ele ativado do que sem e o mesmo é válido para a 10 do Iron Fist;
-Saiba quando e o quanto segurar o X (na configuração padrão – se não estiver funcionando, ative em options, operation mode, auto super jump) para ou pular, ou cancelar algum golpe (8 do Strider Hiryu, 8, 9 e 10 do Magneto, 10 do Hawkeye). Pode acontecer de ter que cancelar algum outro golpe dessa maneira ↓↘→↗↑ + algum botão de ataque como no caso do Flame Kick no Orbital Grunge (que aliás não deve acertar o adversário, só a continuação no Fatal Buster) do Super-Skrull na sua missão 10;
-Em outras vezes, (9 do Nemesis, 10 da Phoenix, 10 do Viewtiful Joe, 10 da Trish), é necessário fazer uma magia pulando quase sem sair do chão, desse jeito ↓↘→↗↑ + ataque;
-Conheça o ritmo da missão. Às vezes, é necessário enrolar ao máximo (8 do Ghost Rider, 8 da She-Hulk, 10 do Cap. America) e em outras, ir rápido (10 da She-Hulk, 10 da Felicia). Enrolar é necessário também principalmente em missões que o seu personagem continua no alto, você joga o adversário para o chão e precisa acertá-lo já caído antes de ele conseguir se levantar (8 do Strider Hiryu, 9 e 10 da Storm). Tem missão (10 do Wolverine) em que tem que ir rápido, mas depois enrolar (antes do terceiro loop aéreo, nesse caso) ou que precisa enrolar e depois ir rápido (8 do Super-Skrull);
-Se o pulo reto não está funcionando, tente pular pra frente e vice-versa (8 da Trish). O mesmo para pulo curto e longo (na 8 do Vergil tem que usar o super jump após o X-Factor, embora na 10 dele ambos funcionem, mesmo que o super ainda seja mais fácil para encaixar);
-Missões com dashs aéreos (9 e 10 da Chun-Li, 8 e 10 da Viper) podem ser feitos pulando e fazendo dois toques pra frente, com ↗→ rapidamente ou com dois botões de ataque (ou algum de atalho, tipo o R2, em que há L+M+H na configuração padrão). Tem combo, como os de dashs diagonais (8 e 10 do Dr. Doom, 10 do Magneto) que ficam bem mais fáceis usando dois botões de ataque. Em especial a 10 do Magneto é bem mais tranquila com dash com dois botões ao invés de com dois toques;
-Tem missão, como a 10 da Tron Bonne, que você tem que continuar os loops aéreos sem deixar o personagem cair. Se ele cair, bater as costas e subir novamente, você consegue continuar por um tempo, depois não mais;
-Não saia apertando tudo que nem doido. Pode ativar algum comando de repetir botões tipo o Hyakuretsukyaku da Chun-Li ou Tenderizer do Super-Skrull (a missão 7 dele é um ótimo exemplo – e sobre ela, repare que o Inferno é aéreo, antes de o personagem encostar no chão após o Meteor Smash) ou pode invalidar o combo inteiro, mesmo se tudo encaixar. A 9 do Doom e a 9 da Storm são assim.