Na mansão, logo que vc entrar no escritório do sharp (Warden´s Office), olhe para cima, vai ter um 2º andar secreto, la vão estar as 3 ultimas dentaduras… na maioria das vezes fica faltando elas…
Deixe pra fazer este troféu depois de terminar o jogo, pois aí terá todos os gadgets necessários para isso. Importante dizer também é que as Joker's Teeth não aparecem como “?” no mapa, então sempre que achá-las, trate de destruí-las. Qualquer dificuldade, dá pra usar o guia abaixo (em inglês, mas de fácil entendimento):
SECRETS MAP Na casinha mais ao leste, abra um buraco no teto usando o gel e entre para pegar o mapa lá dentro.
CHARADAS “Tweedledum and Tweedledee SAW it, can you SEE it?” Próximo ao portão de saída do hospício, há uma gangorra. Olhe para ela e escaneie.
“Let’s face it, there are two DENTS on the wall.” Entre na casinha mais a oeste usando o CS e escaneie os adesivos na parede, com as inscrições “Vote Dent”.
“Now I see it, now you don’t!” No prédio destruído (próximo ao portão principal), há um belo arco de entrada. Fique embaixo dele e use o Detective Mode para ver parte de um ponto de interrogação. Ajuste a câmera para alinhá-lo com o ponto embaixo, que está no teto dentro do prédio, então escaneie.
CHRONICLES No caminho para a Batcaverna. No prédio em ruínas.
FITAS DE ENTREVISTAS Na torre de vigia a oeste. Na casinha a oeste, logo abaixo da torre de vigia.
RIDDLER TROPHIES No topo do casarão, próximo à saída para Arkham West. Suba na torre de vigia ao leste, e voe até a grande rocha ali atrás, perto do portão principal. No topo da torre de vigia do oeste. No prédio em ruínas, no chão. Em cima da entrada que leva para a Batcaverna (o túnel logo à esquerda da entrada de Arkham East). Use o Explosive Gel para abrir um buraco no chão, no caminho entre as duas casinhas (use o Detective Mode para encontrar). No túnel para a Batcaverna, na parte com um monte de crânios, exploda uma parede com o gel. Quando tiver o Line Launcher, suba na torre de vigia do oeste e use-o para chegar até uma plataforma distante com o troféu. Está atrás de uma parede exatamente abaixo do troféu anterior. Ative o DM para ver a parede e use o Ultra Batclaw para removê-la. No túnel para a Batcaverna, fique de costas para a porta no meio do caminho e ative o DM para ver uma parede frágil. Use o Ultra Batclaw e encontre o troféu lá. É o mesmo que estava atrás das barras de ferro quando você pegou o outro em cima da entrada. Para conseguir o último, você precisa não apenas do Cryptographic Sequencer, mas também de um upgrade para ele chamado Range Amplifier, que você consegue gastando um ponto ao subir de nível. Isso faz com que você possa usar o CS em alvos que estão fora do alcance normal. Suba na guardinha à esquerda do portão principal, e mire o CS na caixa que está atrás da barreira elétrica. Faça o de sempre e pegue o troféu.
DENTADURAS Em frente à entrada para Arkham East (x3). Em direção à porta de Arkham East, perto de uma das casinhas, depois que o Batmóvel não estiver mais ali (x2). Em uma das torres de vigia (x2). Na entrada para o Intensive Treatment, que só é acessível quando você tiver o Line Launcher (x3).
ARKHAM WEST
SECRETS MAP No quartinho em frente à Medical Facility (use o CS).
CHARADAS “Do you see what I can see? No? Then maybe I am in a stronger position.” Vá para a sacada mais alta do prédio penitenciário e ative o DM. Repare que há no chão da sacada inferior há parte de uma interrogação. O ponto para completar o símbolo está no parapeito da plataforma em que você está (é um ponto bem pequeno). Alinhe ambos e escaneie.
“Zsasz is counting on you finding his work.” Quando tiver o CS e o upgrade Range Amplifier, Vá à sacada mais alta do prédio penitenciário e quebre a barreira elétrica. Dentro da sala, você deve escanear a… partida de pôquer que não terminou, se é que nos entende.
“Does Scarecrow's gas break down barriers as it drives you insane?” Só pode ser descoberto tendo o Ultra Batclaw. Suba em uma das duas vigas que ficam em frente ao portão que leva a Arkham East. Ative o DM e veja uma parte que pode ser destruída com o Ultra Batclaw, à esquerda da porta. Vá até lá e escaneie os recipientes de gás.
CHRONICLES Vá para onde há duas ambulâncias e olhe para baixo das sacadas da penitenciária com o DM ativado. Viu a parede frágil? Destrua-a e encontre o símbolo lá dentro.
FITAS DE ENTREVISTA Na velha cabana perto da água, próximo à penitenciária.
RIDDLER TROPHIES Em cima da porta que leva para Arkham North. No fundo da cachoeira ao lado da porta de Arkham North. Embaixo da torre de vigia. Em cima da cabana perto da água. Na passagem entre Arkham North e Arkham West, suba nas vigas e veja um duto no alto da parede. Use o batclaw e pegue o troféu. Na entrada da penitenciária (porta mais ao fundo quando você chega por Arkham North) olhe para a direta e veja uma grade. Use o Batclaw, entre no duto e pegue o troféu. No topo da Medical Facility, à direita. Na mesma sala da segunda charada. Use o CS no interruptor ao lado do elevador para ele subir e revelar um troféu. Na passagem entre Arkham East e Arkham West, há um troféu atrás de uma grade. Suba na plataforma acima e use o gel para explodir o chão e poder descer para pegar o item. Pare em frente à porta com os dizerem Arkham East. Use o DM para revelar uma parte frágil no teto. Use o Ultra Batclaw para abrir passagem. Suba no topo da Medical Facility e vá para a ponta mais próxima da entrada que leva a Arkham East. Dê uma olhada na parede do outro lado da água e procure um troféu lá. Use o Line Launcher para chegar até ele. Na passagem entre Arkham North e Arkham West, no final do corredor que leva a North, suba na última viga e use o DM para ver uma parede no alto onde você deve usar o Ultra Batclaw para revelar o troféu.
DENTADURAS Em frente à porta da medical Facility (x3). Na torre de vigia no centro da área (x2). Na passagem que liga Arkham West a Arkham North (x3). Na passagem que liga Arkham West a Arkham East (x2).
INTENSIVE TREATMENT
SECRETS MAP Quando voltar para essa área para procurar o Killer Croc (quando entrar pelo alto via Arkham North, desça até o final pela parte do elevador. Há um escritório lá embaixo com o mapa.
CHARADAS “Don't cut yourself on this Sharply observed portrait.” É a primeira charada do jogo, você é obrigado a completá-la. Escaneie o quadro do diretor Sharp.
“You don't know Jack about Gotham. Tune in to find out.” Nos vestiários, antes de escapar para Arkham East, escaneie o radinho que está em um dos bancos.
“A puzzle has many sides, but only some are visible.” Área: Intensive Treatment Lobby Entre no escritório que fica no meio do grande galpão com o DM ativado. Em uma das janelas há metade de um ponto de interrogação. Alinhe com o resto que está na parede do outro lado do galpão e escaneie.
“A top hat and tails is the only dress code for this party in the North.” Área: Transfer Loop No corredor há uma sala com uma porta meio aberta, onde você pode entrar abaixado. Lá há um cartaz sobre o Pinguim. Esse é seu alvo.
“Even I was shocked when I saw how Maxie Zeus was treated!” Área: Patient Pacification Chamber Quando tiver o gel explosivo, volte à sala onde você cuidou de Zsasz e use o DM para encontrar a parede a derrubar. Atrás dela está o quarto que deve ser escaneado.
“Where would you find my home sweet home?” Área: Holding Cells Quando você começou o jogo, deve ter visto que na primeira sala havia uma cela cheia de interrogações, deixando claro que era ali que o Riddler ficava. Como você não podia descobrir charadas antes de ele fazer contato com Batman, volte lá quando puder e escaneie a cela.
“Dr. Jonathan Crane plans on elevating fear to new depths.” Área: Secure transit Esse só pode ser pego em sua segunda visita a essa área, quando o Scarecrow fugir descendo pelo elevador e você tiver que descer voando. Quando chegar ao lugar mais baixo possível – onde há a entrada para as cavernas – fique em cima do elevador e olhe para cima para ver uma grade de um duto. Entre lá e você sairá em uma sala bizarra com milhares de projetos e anotações. Escaneie esse lugar.
“Hook up with the relatives before you're transferred out of here.” Área: Cell Block Transfer Você precisa do CS para desativar a barreira no corredor direito. Subindo as escadas há uma salinha com uma porta retrato do guarda. Esse é o alvo.
CHRONICLES Secure Transit Você obrigatoriamente passará por este, é o primeiro do jogo, logo na parte em que o jogo te avisa para usar L2 para escanear objetos.
Secure Transit Quando estiver subindo essa área, em certa parte onde você precisa passar abaixado. Aí há um corredor que leva ao outro lado, onde aparentemente só há uma grande parede. Ative o DM para ver duas paredes. O símbolo está atrás da parede da esquerda. Obviamente, só é possível pegá-lo quando tiver o Explosive Gel.
Transfer Loop Entre a passagem selada pela barreira elétrica e o caminho à esquerda que levava até o Joker, olhe para cima e veja uma grade de um duto. Use o Batclaw para tirar a grade, suba no tubo em frente e pule no duto. Lá dentro está o símbolo.
FITAS DE ENTREVISTA Secure Transit Na área em que Harley foge destruindo o elevador, há uma pequena entrada com uma escada. A fita está em uma mesa.
Secure Transit Em sua segunda visita, quando chegar aos elevadores pelo Cell Block Transfer, vá para a direita para subir umas escadas e encontrar a fita no andar superior.
Cell Block Transfer Na mesma sala da charada, no corredor da direita.
Intensive Treatment Lobby No escritório elevado, em uma mesa atrás de um arquivo.
Decontamination Lembra-se de onde você salvou uns caras que estavam para cair na sala envenenada, no começo do jogo? Volte até lá quando tiver o CS e use-o em uma salinha no nível mais baixo. A fita está lá dentro.
RIDDLER TROPHIES Holding Cells Em um duto no chão, ao lado de uma cela.
Patient Pacification Chamber Existem dois dutos de ar no chão, um deles leva a outra parte do prédio e o outro tem um troféu.
Processing Corridor Quando estiver saindo pelo duto da sala anterior, há outro troféu no final, impossível não ver.
Decontamination Depois de salvar os guardas e dissipar o gás, desça e vá até as duchas. Abra o ralo no chão e pegue o troféu ali embaixo.
Secure Treatment Transfer Depois que o grandão que o Joker manda morrer, pegue o troféu na salinha da direita.
Utility Corridor Está atrás de uma grade, na mesma sala da Charada do rádio. Só é possível pegar quando tiver o Explosive Gel.
Patient Pacification Chamber Tendo o Batclaw, vá até a parte superior da sala e arranque a grade do duto no alto da parede, quase em frente às escadas.
Maintenance Access Quando você voltar ao Intensive Treatment, pela entrada no alto via Arkham North, siga pelos caminhos da direita, passando abaixado até sair do outro lado e encontrar o troféu.
Secure Transit Está em uma parte bem alta da subida da área do elevador, em um duto no alto de uma parede. Precisa do Batclaw.
Decontamination Na mesma sala com uma das fitas de entrevista, onde você usa o CS. O troféu está na parte superior, subindo uma escadinha.
DENTADURAS No primeiro corredor do jogo, no escritório à esquerda (x3). No Processing Corridor, em frente a um guarda morto. No Processing Corridor, perto do guarda tentando abrir a porta. Em Decontamination, logo no começo, em frente à área cheia de veneno (x3). Em Decontamination, quando eliminar o veneno. Estão no começo, meio e fim da área (x3). Em Transfer Loop, assim que chegar na área via Decontaionation. Em Transfer Loop, em frente à porta que leva ao Joker. Em Security Transit, no topo da área do elevador (onde você enfrenta uns caras da 1ª vez). Em Intensive Treatment Lobby, na plataforma com os caras mortos onde Riddler faz contato (x3). Em Transfer Loop, na recepção (x3).
ARKHAM MANSION
SECRETS MAP Está no Warden’s Office, na sala com a lareira, à direita e perto dos arquivos.
CHARADAS “Who is the main man in the main hall?” Área: Main Hall No corredor à direita, que leva ao South Corridor, escaneie o quadro do Comissário Gordon.
“What does a bird need in the rain?” Área: South Corridor Perceba que há várias relíquias à mostra no corredor. Um dos vidros tem vários guarda-chuvas do Pinguim expostos. Eles são seu alvo.
“This fiendish puzzle literally appears out of thin air.” Área: South Corridor Fique em cima de um duto à esquerda, no corredor, e ative o DM. Dê uma olhada do outro lado, embaixo, e veja a parte de cima do ponto de interrogação. O potinho restante está aí no duto – é bem pequeno. Basta alinhá-los e escanear.
“A game of Cat and mouse can be painful.” Área: East Wing Corridor Escaneie a máscara da mulher gato que está à mostra, na curva do corredor.
“Did Amadeus go mad, or was he just dizzy?” Área: North Corridor Nessa área você passa por uma cela com vários círculos na parede, entre lá e escaneie.
“Isn't the Warden too old for a puppet show?” Área: Warden’s Office Na salad a lareira do Warden’s Office, escaneie a marionete Scarface que está em uma redoma de vidro.
“It'll be a cold day in Hell when this Ghul rises again.” Área: Dr. Young Office No pequeno necrotério, na área onde você entra pelo duto para chegar ao escritório trancado, escaneie o corpo com a etiqueta no pé.
“How do you mask your feelings without losing control?” Área: Dr. Young Office Dentro do escritório trancado, escaneie a máscara em forma de crânio que está na parede, perto do duto de onde você veio.
“Our records show that a Strange transfer request was made in this room.” Área: Records Room Procure a passagem fechada com a barreira elétrica e use o CS para destruí-la. Não avance! Use o Line Launcher para chegar ao outro lado, pois o chão está eletrificado. Lá do outro lado, escaneie os arquivos à direita.
CHRONICLES Área: Main Entrance Hall Logo quando você entra na mansão, precisa usar um caminho por cima da porta trancada para chegar á próxima área. No meio desse caminho estará uma das pedras.
Área: South Corridor Suba nos dutos que estão no meio do corredor (onde há uma das charadas) e procure uma parede que pode ser explodida, pra encontrar a pedra atrás dela.
Área: Main Hall Olhe para cima e procure um pêndulo, na parte norte. Por aí há uma plataforma, no alto. Suba lá e encontre a pedra.
FITAS DE ENTREVISTA Área: Main Hall No final da sala há duas salinhas de segurança. Procure uma grade na da direita para poder entrar lá e pegar a fita.
Área: Dr. Young’s Office Saindo da área do escritório (pela outra porta que se abre depois de invadir o escritório trancado), sobre uma mesa.
Área: Records Room Entre em um dos dutos na parte mais ao sul da área (use o ultra batclaw para arrancar a grade) e passe por ele até sair em uma sala atrás de uma grade. Procure a fita na mesa aí dentro.
Área: Library Há uma barreira elétrica nessa sala, à esquerda. Use o CS para destruí-la e entre para pegar a fita.
Área: West Wing Corridor No meio do caminho, mais precisamente assim que acabar de subir as escadas, use o DM e veja uma parede frágil um pouco elevada. Use o ultra Batclaw e pegue a fita.
TROFÉUS Mansion Entrance Hall À direita das primeiras escadas, em um duto.
Main Hall No buraco no pedestal da estátua.
South Corridor Na curva do corredor, dê uma olhada para cima, na parede. Lá no alto há uma grade de um duto, no final dele está o troféu.
East Wing Corridor À esquerda da entrada para o Warden’s Office, na parte frágil no alto da parede.
Warden’s Office Na parte cheia de gavetas e arquivos.
North Corridor Depois da sala com aquela cela cheia de inscrições (uma das charadas), procure o troféu na área cheia de ventiladores embaixo do chão, antes de chegar à área do escritório de Young.
Records Room Está na sala atrás das grades. Entre lá usando o Ultra Batclaw para tirar a grade do duto que está acima na parede da sala.
Library Logo na entrada, no duto em frente.
Library Em um duto no andar mais alto da sala circular.
DENTADURAS Main Hall Em frente à salinha de segurança da esquerda (um está dentro da salinha) (x3).
North Corridor Na cela com os rabiscos (a da charada) (x2).
West Corridor Na caixa de presentes que aparece após sair do escritório da Doutora Young (x3).
South Corridor Próximos à curva do corredor (x3).
Library Na parte mais baixa da sala circular (x3).
East Wing Corridor Quando começar a seguir o DNA, na caixa de presentes que aparecerá no caminho (x3).
Warden’s Office No mezanino da sala, que só pode ser visto estando de frente para a porta por onde você entra. Lá em cima há algumas gavetas e as três dentaduras.
MEDICAL FACILITY
SECRETS MAP Esse será provavelmente o primeiro mapa que você encontrará. Quando chegar à área em que Harley Quinn está prendendo o Comissário Gordon (você pode vê-los pela janela em frente), o mapa estará na mesa à esquerda, ao lado de um ursinho. Caso tenha passado por lá, o nome da área é Experimental Chamber.
CHARADAS “Is this bear the Bane of his life?” Área: Experimental Chamber Escaneie o ursinho que está ao lado do Secrets Map.
“Shhhhsshh! Rumors persist that Tommy Elliot operates in Arkham. Can it be true?” Área: Surgery Room É a sala onde você salva o Dr. Chen, que está amarrado a uma cadeira. Suba na parte de cima da sala e dê uma olhada na lousa com a tabela, à direita.
“TICK! TOCK! News flash! Someone is not getting out of here alive.” Área: Sanatorium Na parte mais baixa da área, procure uma cela com um par de caveiras. Enquadre toda a cela na tela e escaneie.
“What silent killer of the oceans can be found in a tiny jar?” Área: Morgue Você só pode pegar esse depois que puder entrar no necrotério novamente, depois da primeira luta contra o Scarecrow. Dê uma olhada em uma pequena jarra com umas orelhas ou algo assim, que está em cima de uma mesa de autópsia. Dê um zoom e escaneie.
“Was this fire fly too hot off the press?” Área: Patient Observation Depois que tirar todo o veneno da sala onde havia um cara pendurado e um policial, entre em uma das salinhas e escaneie uma página de jornal na parede que tem como manchete o Firefly.
“A question can only be answered from a new perspective. Don't you agree?” Área: Sanatorium No andar do meio, procure com o DM uma parte do chão que pode ser explodida. Faça isso. Perceba que no buraco está parte do ponto de interrogação, e o ponto inferior está no chão do andar de baixo. Alinhe-os e escaneie.
“Are you going to take your hat off to Harley, Bats?” Área: Secure Access Você deve ver a sala da Harley Quinn nessa área. O que deve ser escaneado é o chapéu clássico dela, mas você só pode entrar lá depois de sua primeira visita à Medical Facility. Volte quando tiver pelo menos o Batclaw e puxe a grade do duto em cima da porta do elevador em Sanatorium. Desça lá dentro e entre por outro duto, caindo por ele na sala da Harley.
“Is the generosity of our benefactors on the Wayne?” Área: Medical Foyer A primeira vez que você entra em Medical Facility é pela porta principal, onde uma barreira elétrica o impede de chegar onde Harley e o Comissário estão. Quando já tiver feito todos os eventos principais dessa área, volte lá, dê um zoom na placa com o nome de Bruce Wayne e escaneie.
CHRONICLES Sanatorium Na área oeste do andar de cima, procure uma parte do chão que pode ser destruída e caia por ela para encontrar a pedra.
X-Ray Room Tenha o Ultra Batclaw e suba no topo da sala onde os inimigos mantinham a doutora Young como refém (onde você explodiu duas paredes ao mesmo tempo) e vire para o corredor de onde veio. Vê a parede frágil aí em frente? Já sabe o que fazer.
Medical Foyer Saia do Sanatoruim pela porta que leva ao Medical Foyer. Use Dm para ver que a parede em frente possui uma parte frágil. Use o Ultra Batclaw e suba lá para ouvir a pedra.
FITAS DE ENTREVISTA Sanatorium Na salinha ao lado da porta do elevador.
Medical Foyer Quando tiver completado as missões principais do lugar (depois de derrotar Bane), entre em Medical Facility pela porta principal e pegue a fita em cima da mesa.
Patient Observation Depois de tirar todo o gás da sala, procure em uma das salinhas aí dentro.
Experimental Chamber Na salinha central no pátio onde você tinha que passar sem ser visto. Só está disponível depois de derrotar Bane.
Secure Access Essa precisa do CS. Para chegar até lá, use o mesmo caminho que indicamos para a charada do chapéu da Harley.
TROFÉUS Maintenance Access Depois de passar por um troféu quando entrar pela primeira vez na área, continue pelo duto e vire à direita quando puder. Você dará toda a volta e saíra atrás da grade.
X-Ray Room Em cima da sala onde a doutora Young está como refém.
Upper Corridor Pegando o caminho vermelho no chão você eventualmente verá um duto de fácil acesso, que serve quase como um atalho. O troféu está dentro dele.
Sanatorium Na parte mais baixa da área, encontre a parte dos chuveiros e entre por um duto que está no canto da dessa parte.
Sanatorium Com o Ultra Batclaw, arranque a grade do duto no alto da parede à esquerda da porta do elevador.
Experimental Chamber Impossível não ver enquanto estiver passando sem ser visto pelos guardas.
Experimental Chamber Esse é quase obrigatório, está em cima da sala onde Harley prendeu o Comissário, e você precisa ir até lá para quebrar o teto de vidro.
Patient Observation Encontre dentro do duto no alto de uma parede, depois de dissipar o gás.
Surgery Room Use o CS na caixa de força para pegar o troféu lá em cima, na passagem ao lado da lousa da charada.
DENTADURAS Sanatorium Na frente da porta do elevador (x2).
Sanatorium No andar mais baixo, na parte mais ao sul no mapa (x3).
Upper Corridor Quando você estiver passando por essa área pela primeira vez, seguindo a história, terá que salvar os três cientistas. Sempre que salvar um, uma grande caixa de presente aparecerá na sua frente no corredor, e dentro delas há sempre um trio de dentaduras. (x9)
Lower Corridor Estão na área onde o corredor possui umas setas no chão, levando a uma escada (x3).
Patient Observation Elas estão nas plataformas que você usou para descer pela sala enquanto dissipava o gás. Basta fazer o caminho e você encontrará as três.
CAVES
SECRETS MAP Está ao lado de uns computadoes velhos na Pump Control Room.
CHARADAS “A puzzle has many sides, but only some are visible.” Área: Main Server Junction Você precisa ir ao topo do caminho, no final da segunda rampa. Pendure-se na parede aí e suba do outro lado. Ative o DM e veja o ponto de interrogação do outro lado. Alinhe com o pequeno e escaneie.
CHRONICLES Old Sewer Nem está escondido, fica logo à direita da saída da Batcaverna.
Control Room Atrás de uma das grandes paredes que podem ser derrubadas com o Ultra Batclaw.
Pressure Control Junction Quando estiver subindo o caminho do elevador quebrado, depois da luta contra um Titan e vários inimigos em uma arena fechada, encontre a pedra na primeira parede que você deve derrubar com o Ultra Batclaw.
FITAS DE ENTREVISTAS
Old Sewer Ao lado de um corpo estirado no chão.
Surface Access No começo da área, em umas caixas de madeira.
Pump Control Room No caminho para a Pressure Control Junction, em cima de um tonel.
Control Room Access Logo no começo, sobre uma caixa, quando você entra pelo Intensive Treatmemt.
Pump Room Use o Line Launcher para chegar à pequena plataforma do outro lado da sala, onde estão uns barris.
TROFÉUS Old Sewer Em um duto no alto de uma parede, bem fácil de ver.
Old Sewer Ande com o DM ativado, e no meio do corredor você verá uma parede destrutível que esconde um troféu.
Old Sewer Logo à esquerda, quando chegar aí pela Batcaverna, use o Ultra Batclaw em um ponto frágil no teto e suba lá.
Old Sewer À direita da entrada pela Batcavenra, você deve ter visto o troféu do outro lado do abismo. Volte aí quando tiver o Line Launcher e use-o para chegar até lá sem problemas.
Main Sewer Junction Na parte baixa da sala, logo no começo, dê o primeiro pulo, vire à esquerda e encontre o troféu depois do próximo pulo.
Main Sewer Junction Na plataforma de onde você pula para a primeira grande rampa, pendure-se na beirada da parede aí à esquerda e suba no final para ver o troféu.
Main Sewer Junction No final da segunda rampa, pule para a torre à esquerda e suba por ela para encontrar o troféu lá em cima.
Main Sewer Junction Logo antes de subir a segunda rampa, do outro lado da água corrente.
Main Sewer Junction No lugar do troféu anterior, dê uma olhada na direção oposta e veja outro espaço com outro troféu, que só pode ser acessado usando o Line Launcher.
Main Sewer Junction Quando você voltar a essa parte para seguir à área das bombas d’água, terá que ir até onde esse troféu está, usando o Line Launcher, para continuar. Só não pega se não quiser.
Main Sewer Junction Também estará no seu caminho, quando tiver que usar o Line Launcher no caminho de cima, pouco depois do anterior.
Pressure Control Junction A caminho da sala da bomba d’água à oeste. Perto da porta, dê uma olhada na parede à direita, que tem uma parte frágil. Ultra Batclaw nela!
Control Room Em uma das duas grandes paredes que podem ser derrubadas com o Ultra Batclaw.
Croc’s Lair Na ponta direita do túnel com o grande volume de água.
Croc’s Lair Abra um buraco no teto, próximo à entrada para o Old Sewer, com o Ultra Batclaw.
Batcave Quando tiver que voar por fora de Arkham para pode voltar aos esgotos (vindo da Batcaverna), o troféu estará bem na ponta do primeiro lugar onde você aterrissa.
Batcave No segundo grande pico, você deve avistar o troféu do outro lado, em uma pequena plataforma. Voe até lá sem medo, pois basta usar o Line Launcher, ou até mesmo cair no abismo, para voltar sem problemas.
DENTADURAS Old Sewer Estão no meio do caminho na primeira vez que você passar por aqui, impossível não ver (x3).
Main Sewer Junction No começo da primeira rampa (x2).
Main Sewer Junction No final da escalada, bem em frente à saída (x3).
Croc’s Lair Depois de derrotar o Croc, você verá as dentaduras quando for deixar a área pela saída oeste (x3).
Pressure Control Room São três trios de dentaturas, e dois deles estarão no caminho quando você for desabilitar as bombas d’água quando passar por aqui. Desativando todas, você verá uma caixa de presente do Joker com o último trio no caminho de volta (x9).
PENITENTIARY
SECRETS MAP Está em Extreme Incarceration, na sala onde Harley Quinn fica enquanto você enfrenta uma multidão de internos no piso que fica eletrificado. Depois que Batman prendê-la, suba até a sala e pegue o mapa.
CHARADAS “How do you reflect on your successes and failures, Batman?” Área: Cells Access No banheiro feminino (no final da área) fique de frente para o espelho ao fundo e escaneie seu reflexo.
“Two people, one voice, no gun?” Área: Main Cell Block Suba na área acima das celas comuns e veja uma sala meio isolada, com os dizeres “Mors Certa Hora Incerta” escritos na parede. Escaneie a metralhadora antiga que está no centro, embaixo da frase.
“This room is the end of days for even the most celebrated killer.” Área: Main Cell Block No corredor das celas especiais (que tem portas e não somente grades), escaneie a sala com centenas de páginas de calendário.
“Alone in your cell? Why don't you break the ice with the most dangerous prisoners?” Área: Extreme Incarceration Depois de derrotar a enxurrada de capangas da Harley Quinn, repare em uma cela congelada. Fique um pouco longe e deixa-a por inteiro na tela. Agora é só escanear.
“What has four walls, two sides, and one ex-DA?” Área: Controlled Access Seu alvo aqui é a cela com um pôster “Vote Dent”, mais precisamente o próprio pôster.
“A case of mistaken identity?” Na parte baixa, perto da sala onde Sharp estava como refém, há um cela com vidro em vez de grades. Escaneie quem está lá dentro. Geralmente é o Comissário Gordon, mas pode ser o policial ou o Sharp, tanto faz (esse é o Clayface, que assume a forma de outras pessoas).
“When is something right in front of you but still hidden from view?” Área: Guard Room Antes de qualquer coisa, você tem que tirar o gás da sala, algo que não é necessário para terminar o jogo. Suba em cima dos dutos da sala onde os dois guardinhas estão e estoure a parede frágil. Vê a outra parede frágil em frente, lá do outro lado da sala? Derrube-a com o Ultra Batclaw daí mesmo. Agora jogue um Batarang na caixinha à esquerda para religar os ventiladores. Pronto! Agora que o gás saiu, Use o Line Launcher para chegar até a caixinha, dê meia volta e ligue o DM. Ali onde você estava há uma interrogação, com o ponto logo à frente.
“Prometheus, Arkham guards' most wanted and most hated.” Área: Guard Room Agora que o gás se foi, caia e escaneie o aviso de procurado de Prometheus, que está perto dos armários.
CHRONICLES Guard Room Depois de tirar o gás da sala, estoure a parede frágil na pequena parte com água.
Extreme Incarceration Depois de derrotar a Harley, suba até a sala em que ela ficava e ative o DM. Use o CS para desativar a caixinha que ainda estava ligada (a número 5) e você vai abrir uma porta lá fora. Lá dentro há um troféu, e a parede esconde a pedra com o Chronicle.
Main Cell Block Estoure a parede frágil à esquerda no corredor que leva à área Green Mile, e use o Line Launcher para passar pela água eletrificada. Ali no canto está a Chronicle.
FITAS DE ENTREVISTA Cells Access Logo na entrada, na mesa da recepção.
Main Cell Blocks Na mesma sala da charada da metralhadora, à esquerda.
Controlled Access Puxe a grade que está no teto no final do corredor para poder chegar à salinha (você faz isso para poder dar um curto no chão eletrificado com o CS). A fita está aí.
Extreme Incarceration Depois que prender a Harley, vá até a sala onde ela estava, lá em cima. A fita está logo antes da entrada.
Guard Room Na salinha onde os dois guardas ficam depois de serem libertados.
TROFÉUS Cells Access No banheiro masculino.
Extreme Incarceration Na sala da segunda Chronicle.
Controlled Access O troféu está na parte debaixo, em uma cela trancada. Vá para a parte superior e destrua o teto da cela para cair lá.
The Green Mile Em uma das celas, depois que Poison Ivy tiver saído daí.
Guard Room Esvazie o gás da sala e vá para onde está a caixinha que você atingiu. Continue pelo caminho ali atrás e use o CS para quebrar a barreira e achar o troféu.
Security Control Room Nas pequenas celas acima da cela de vidro do Clayface, estoure uma pequena parede ali para revelar o troféu.
Security Control Room Uma das pequenas celas está protegida por uma barreira. Use o CS e pegue o troféu.
Main Cell Block Em uma das celas próximas àquela com páginas de calendário.
Main Cell Block No mesmo lugar da terceira Chronicle, antes da água eletrificada.
Main Cell Block Entre em Guard Room pelo Main Cell Block e procure à esquerda uma passagem de um duto, no alto. Ande por ele para voltar ao Main Cell Block e conseguir pegar o troféu.
DENTADURAS Cells Access Na porta para o Main Cell Block (x3).
Main Cell Block Na sala na parte de cima, da charada da metralhadora. Estão à esquerda, perto da fita (x3).
Main Cell Block Eles aparecem na sua frente, no caminho para enfrentar Harley. Três na área das páginas de calendário, e outro trio perto da entrada de Control Access (x6).
Guard Room Depois de resgatar os guardas, em frente à porta de saída (x2).
Extreme Incarceration Prenda Harley e eles aparecerão assim que você abrir a porta para a sala em que ela estava (x3).
Controlled Access Prenda Harley e haverá uma caixa de presentes no corredor (x3)!
BOTANICAL GARDENS
SECRETS MAP Esse é cruel. Embora esteja em um lugar fácil, no alto da Glasshouse Generator Room, você só pode acessá-lo quando tiver o CS E o upgrade Range Amplifier, para poder acessar o painel atrás da barreira.
CHARADAS “Is the number up for these guards?” Área: Glasshouse Entrance Escaneie os dois caras mortos com livros nas mãos, logo na entrada, à esquerda.
“What time is tea time in Wonderland?” Área: Botanical Glasshouse Escaneie o conjunto de chá no andar do meio.
“Remember the Waynes? How could anyone forget?” Área: Statue Corridor Um pouco antes da Glashouse Generator Room, você passa por um corredor com banco, dê um zoom e escaneie a placa com os nomes dos pais de Bruce Wayne.
“There's no closet in the Gardens, so someone is using the roof instead.” Área: Aviary Vá para onde fica a porta secreta para aquela área onde você enfrentou dois Titans e dê uma olhada na parede ao lado, um pouco para cima. Escaneie o nojento casulo com o cara dentro.
“Is this a tribute to what a mad dog left behind?” Área: Flooded Corridor Entre o Flooded Corridor e o Aviary, há uma estátua com algumas flores. Escaneie a placa dela, que tem o nome Mad Dog escrito por cima.
“Looks like all the king's horses trampled all the king's men.” Área: Flooded Corridor No corredor sul, escaneie um banco que possui alguns bonecos quebrados.
“The Ratcatcher needed more than just his charm to lead his army.” Área: Ventilation System Basta escanear o par de luvas que está debaixo de uma pequena grade, dentro dos dutos próximos ao Abandoned Chamber.
“This challenge can only be seen by those with a different view of life.” Área: Abandoned Chamber Simplesmente chato. Pule para a plataforma mais baixa à esquerda da porta de saída, pendure-se na parede e vá até a plataforma atrás da pequena cachoeira. De lá, pule para a plataforma em frente. Vá para a direita e use o Batarang para descer uma passarela que está levantada. Pendure-se à esquerda da passarela (na metade dela) na parte meio destruída e dê a volta até ficar no lugar mais alto. Siga abaixado até a beirada do outro lado (você estará quase de frente para a porta de saída) e ative o DM. Alinhe o ponto de interrogação e escaneie.
CHRONICLES Glasshouse Entrance Quando tiver que sair daí pela primeira vez e Ivy bloquear o caminho, desça pelo buraco no chão e a Chronicle estará atrás do Batman.
Abandoned Chamber No mesmo lugar da última charada, pule para se agarrar na beirada da parede em frente. Vá para a esquerda até poder subir e encontrar a Chronicle.
Titan Production Facility No abismo entre a sala onde você enfrentou os dois Titans e o Aviary, use o Ultra Batclaw para destruir uma parede frágil à esquerda da porta do Aviary para encontrar a Chronicle.
FITAS DE ENTREVISTAS Glasshouse Entrance Em um banco à direita.
Statue Corridor Perto da entrada para a Glasshouse Generator Room, em um banco.
Glasshouse Generator Room Sobre um dos compuadores.
Flooded Corridor No banco perto da estátua sem cabeça.
Aviary Em um banco perto as gaiolas enormes, um pouco ao sul no mapa.
TROPHIES Botanical Glasshouse Exploda a parede atrás da parte mais baixa da fonte e pegue o troféu no duto.
Botanical Glasshouse No andar do meio, o troféu está embaixo de umas grades no chão.
Glasshouse Generator Room No mesmo lugar onde está o Secrets Map.
Ventilation System Praticamente ao lado da charada das luvas.
Flooded Corridor Na sua cara, depois de ter que usar o Line Launcher, antes de enfrentar a Poison Ivy.
Titan Production Facility No abismo entre o Aviary e esta área, na parede da direita (use o Line Launcher).
Abandoned Chamber Vá para a parte norte da área, na grande estrutura central, e procure por uma grade no chão. Entre aí e siga até o final para encontrar um troféu em um lugar isolado da estrutura.
Abandoned Chamber Existe uma parte ao norte com um esgoto onde passa uma quantidade razoável de água. Entre na passagem da água e o troféu está logo ali.
Abandoned Chamber Faça o mesmo caminho que usou para a última charada, mas, em vez de parar no meio da passarela de ferro para subir mais, vá até o final dela e pule para a outra plataforma. O troféu está na plataforma ao lado.
Abandoned Chamber Vá ao mesmo lugar da última charada, mas não vá até a beirada com a interrogação. Ative o DM e veja uma parede frágil à direita. Use o Ultra Batclaw para derrubá-la, e depois o Line Launcher para chegar até lá.
DENTADURAS Glasshouse Entrance Estão aí, logo quando você entra. Impossível não vê-las (x3).
Glasshouse Entrance Quando tiver que sair dos Botanical Gardens pela primeira vez, mais três estarão nesta sala (x3).
Statue Corridor Próximos ao banco com o nome dos Wayne (x3).
Flooded Corridor No mesmo lugar do troféu impossível de não ver, quando você deve usar o Line Launcher (x3).
Flooded Corridor Depois que desligar a eletricidade, cruze a sala e encontre o par (x2).
Flooded Corridor Quando voltar os Botanical Gardens pela segunda vez, eles estarão logo antes da água eletrificada (x3).
Aviary Assim que você matar o cara que está controlando as gaiolas com os prisioneiros, o trio de dentaduras vai aparecer na sala (x3).
O DESAFIO FINAL Depois de conseguir todas as Chronicles, você deve ter visto que falta uma em seu inventário. Vá para a Penitentiary, mais precisamente para a Security Control Room, e entre na sala onde estavam fazendo o velho de refém (na qual você usou o CS pela primeira vez). Há um grande círculo rabiscado no chão, certo? Escaneie-o e pronto, você resolveu o último mistério de Arkham Asylum!
Resolva todas as Charadas do Charada que existem na Ilha. Para isto, procure pelos Mapas de Charadas (Riddle Map), Cada área da Ilha possui um. Após possuir o mapa, todas as charadas conterão um ‘?’ quando abrir o Mapa, no Menu. OBS: Sempre use o Detective Mode com o botão OBS: SEMPRE procure por Objetos Laranjados quando no Modo Detetive.
Faça todos os coletáveis do charada,entre eles estão: dentaduras que são destruídas com batarangs tem 3 que eu demorei pra caramba para encontrar,ela fica na arkham Mansion no local que vc salvou a Dra.young do Zsasz,basta olhar para cima e ver o e lá tem 3 FDPs os outros são : Troféus,charadas,fita de entrevista e cronicas de akham!! são bem de boa se vc encontrar o mapa que libera a localização de todas as coisas menos as dentaduras !!! os lugares são :Arkham East,Arkham West,Arkham North,Medical facility,Caves,Intensive Tratament,Arkham Mansion,Penitetiary,Botanical garden … Se vc for rápido,dá para pegar tudo em 1 dia Então boa sorte
Fica bem facil quando você pega os mapas do charada com as localizações de cada “?”
PS.: editando aqui para esclarecer. Disseram que dei a dica errada ou de outro trofeu, o que não é verdade! este trofeu é SIM pra pegar todas as 240 riddles!