# Udun - Primeiro Mapa 1 - The Eye of Vengeance. 2 - A Elbereth Gilthoniel. 3 - Swift Mercy. 4 - Storm of war, requer Ride Caragors. 5 - Shadow Under Siege, requer Detonation.
# Nurn - Segundo Mapa 1 - Jaws of Steel. 2 - The Secret Flame, requer Detonate. 3 - Shadow and Flame, requer Detonate. 4 - There is No Escape, requer Pin in Place. 5 - The Spirit of Fire, requer Fire Arrow.
Você libera esta conquista completando as missões do arco. Aumentar a concentração e o número de flechas ajuda muito na conclusão das missões. Pode parecer difícil no início, mas com a prática o arco vai ficando mais fácil de manejar. Particularmente eu tive maiores problemas em duas missões do segundo mapa: a de atirar nos pés dos orcs e a de matar com flechas de fogo. Pois bem, não é necessário atirar nos pés deles para completar a missão, o que eu fiz foi correr para a ponte e aguardá-los de frente, aí foi só mandar flecha na cara deles. A outra, de matar com flechas de fogo, foi a mais complicada porque há um limite de 2 para cada combo completado, algo que facilita esta missão é adquirir a habilidade da Chama de Azkar, que dá direito a infinitas flechas de fogo num determinado período de tempo, assim é só acionar a habilidade e queimar geral com flechada.