Esse troféu precisa ter 100,00 litros de sangue utilizando o fragmento adquirido da Bloodless. Ao matar inimigos com armas cortantes, eles deixam poça ou mancha de sangue pelo cenário. Utilizando o fragmento, essa poça se torna transforma em 8 pontos de vida, parecido com a técnica Soulsteal do Castlevania. Um jeito fácil de fazer é ir buscar o Kunekune, inimigo oculto na única cadeira “sentável” do trem. Ao derrotá-lo, a mancha de sangue dele é muito grande o que rende bastante sangue. Eu fiz enquanto ele não dropava o fragmento único dele.
É um total de 1.000L de sangue que você deve absorver para ganhar o troféu. A melhor dica continua sendo a do amigo que postou acima, no trem e no inimigo Kunekune, dá 300L cada vez que ele morre.
Para esse troféu você precisa absorver 100,00 litros de sangue utilizando o fragmento adquirido da Vampira Bloodless.
Uma dica boa para quem está mais avançado no jogo é ter o fragmento de paralisar o tempo e os óculos do Gebel que dá Magia Infinita, e uma arma de corte tipo Katana ou espada, escolha uma com o valor de ataque mais baixo que você tiver.
Vá até o chefe “Espectro” que fica no “Jardim do Silêncio”, a partir da 2ª vez que você for enfrentar ele o fragmento de parar o tempo vai ter efeito nele e ele vai ficar parado, então pare o tempo e comece a atacar ele até formar uma poça de sangue no chão, então absorva o sangue, e volte a parar o tempo e atacar ele e depois absorva o sangue, e como a arma tem um ataque baixo você pode fazer isso várias vezes até conseguir o troféu.
Se o chefe morrer, é só entrar na sala e repetir esse esquema, já que para o troféu não precisa absorver os 100 Litros de Sangue de uma vez.
Achei ele melhor do que fazer no Kunekune porque mesmo com o tempo parado o Kunekune te deixa com maldição e sua vida vai acabando.