Bom a dica do colega kcatriel está errada, para esse troféu no final do ato II com Shay você vai ver que hexipal o robozinho vai estar dançando com a irmâ da vella, após isso você vai descer a escada e ir na porta da direita na sala com instrumentos musicais, lá você vai pegar 1 rádio quebrado leve ele para o robozinho no andar de cima, com isso você vai ter o robô no seu inventário desça novamente e vá para esquerda agora e mostre o robô para os outros robôs eles vão seguir você, agora e só colocar na arpa o robozinho dançante que o troféu pinga. PS: (importante após pegar o robô dançando não mexer nos fios atrás dele)
Perto do final do ato II com Shay você terá o segundo robô quebrado (um que uma menininha estava dancando com ele). Nesta parte, desça as escadas e vá para a direita, mostre o robô aos outros quatro robôs e então siga a porta da esquerda. Feito isso, você entrará em uma sala com uma harpa enorme. Clique no robô e verá que as conexôes dele tambem estão quebradas. Faça as conexôes conforme abaixo: 1: fio azul começando no topo do hexagono até o ponto esquerdo superior; 2: fio amarelo começando no ponto direito superior ao ponto esquerdo inferior; 3: fio vermelho começando da base do hexagono (ponto central de baixo) até o ponto inferior direito.
Agora solte o robô perto da harpa e ele começará a dançar com os outros robôs e o troféu pipoca
O interessante é que eu achei essa configuração no robo que a Vella ach na frente da porta do painel de controle (o mesmo robô que fez os reparos elétricos pra ela, porém agora se encontra quebrado e caído ao chão). Ou seja, se minha configuração não for ideal para pipocar o troféu, troque os personagens para Vella e veja a configuração certa no robô dela.