Para esse troféu deve-se terminar todos os desafios de combo de um personagem. Cada personagem tem 25 desafios se ele não tiver uma versão shadow. Se houver a versão shadow, você tem que fazer outras 5 extras dessa versão para ganhar o troféu.
Se for olhar os guias da versão do ps3, eles geralmente aconselham as personagens Margaret (que na época era DLC) ou a personagem Shadow Labrys (para quem não tinha DLC). Essas dicas da versão do ps3 ainda valem para a versão de ps4, já que os desafios da Shadow Labrys aparentemente não mudaram da versão de ps3 para essa. Mas agora da Margaret os desafios também são os mesmos, mas a solução antiga para o desafio 25 (fazer um combo que cause 6000 de dano) não funciona mais, já que esse jogo sofreu rebalanceamento que fez com que o especial da Margaret tire menos vida. Mas para resolver isso bolei uma solução que tem mais ou menos a mesma dificuldade dos desafios 20 em diante (provavelmente um pouco mais fácil).
*Não confundir a Shadow Labrys com a versão shadow da Labrys normal. O nome é o mesmo, mas a personagem usa uma persona diferente. Essa Shadow Labrys com a persona Asterius é considerada uma personagem separada pelo jogo.
Eu particularmente achei que a Shadow Labrys tem desafios um pouco mais fáceis, mas ela tem o complicador que a persona dela age que meio de forma independente e tem golpes meios lentos. Isso fará com que você não consiga fazer os desafios dela se apenas seguir os comandos do desafio sequencialmente, geralmente vai ter testar os tempos dos ataques da persona (geralmente eles tem que ser feitos um pouco antes da hora) até encontrar o tempo certo que faz com que os golpes acertem na ordem que os desafios pedem. Já a Margaret não tem esse problema, a execução dos comandos é direta, basta seguir a ‘receita de bolo’ que é descrita no desafio.
Vou deixar os vídeos dos desafios da Margaret e Shadow Labrys logo abaixo, juntamente com algumas dicas.
Explicação detalhada: Antes de começar colocar o Yu no canto da tela, mas evitar começar o combo muito perto, C, OMB (One More Bust. Apertar ACD quando C acertar para cancelar em OMB que lançará o Yu no ar), 2C (esperar o Yu cair um pouco antes de fazer esse golpe. Ainda deve ser feito levemente adiantado. Se adiantar demais o golpe não acerta), 2D (cancelar imediatamente o golpe anterior. Esse golpe vai congelar o Yu e jogá-lo no ar de novo. Esse golpe pode errar se o combo começar muito de perto), 214CD (Provavelmente a parte mais difícil do combo. Deve-se esperar um pouco antes de fazer esse golpe e fazer com que ele acerte enquanto o Yu estiver bem alto. Se acertar enquanto o Yu não tiver alto o suficiente, provavelmente não será possível acertar o próximo golpe), 5B (pode apenas ficar apertando B rápido, até ver que acertou. Mas só é possível se o golpe anterior acertou alto o suficiente. Esse golpe deve acertar o Yu enquanto ele estiver no chão), 5C (cancelar imediatamente o golpe anterior), 9 (pular para frente. Aperte up / frente enquanto C ainda está acertando), jC (fazer no momento que você ver Margaret sair do chão. Evitar atrasar esse golpe), j2C (cancelar imediatamente o golpe anterior), 9 (pular para frente. Aperte up / frente enquanto j2C ainda está acertando), jC (fazer no momento que você ver Margaret pulando de novo. Evitar atrasar esse golpe), j2C (cancelar imediatamente o golpe anterior), 214AB (cancelar imediatamente o golpe anterior. Margaret continuará caindo durante a execução desse golpe, o qual mandará Yu para o chão no final), 214214A (esperar o Yu cair um pouco antes de fazer esse golpe, para que esse especial o acerte durante a queda. Se for feito o mais cedo possível não vai acertar, mas se esperar demais também não acerta). *Também pode tentar finalizar o combo com 214214AC, o dano é o mesmo, a única diferença é que esse golpe sai mais rápido, o que fará que o tempo de fazer o golpe também mude. Nesse caso deveria esperar um pouco mais para acertar o Yu durante a queda. Aconselho tentar essa opção apenas caso haja problema em acertar o 214214A no final.
*19 - Acertar o 2A depois do agarrão é um link difícil. Ficar apertando A rápido deve funcionar de vez em quando. - 236236A deve ser levemente atrasado. Deve esperar o persona terminar o ataque. Isso acontecerá toda a vez que precisar terminar combo com um super depois de 214B no ar ou 214AB no ar.
*21 - 2A deve ser levemente atrasado.
*22 - É necessário fazer um pequeno atraso antes de fazer 5B e 5C. Se esse atraso não for feito é bem provável que j214AB não consiga alcançar o Yu.
*23: - 214C deve acertar enquanto Yu o estiver bem alto. - O primeiro 2B deve acertar 2 vezes antes de ser cancelado. - O segundo 2B deve acertar 4 vezes antes de ser cancelado.
*24: - 5A deve ser atrasado. - Tomar cuidado para não apertar o A uma vez a mais acidentalmente. - 236D deve ser feito bem rápido depois do último A.
–Desafio 25 da Shadow Labrys (mesma solução do PS3):
Combo: - Notação numérica: (No canto, longe do Yu) 214214C, (durante a tela congelada do especial) segurar 4 ~ 6C, (durante a tela congelada do especial) 214D, (durante a tela congelada do especial) 236D, 214214AB, 214214AB - Notação de setas: (No canto, longe do Yu) ↓↙←↓↙← + C, (durante a tela congelada do especial) segurar ←, → +C, (durante a tela congelada do especial) ↓↙← + D, (durante a tela congelada do especial) ↓↘→ + D, ↓↙←↓↙← + AB, ↓↙←↓↙← + AB
Solução do guia (e mais comum da internet): (No canto, longe do Yu) 214214C, (durante a tela congelada do especial) segurar 4 ~ 6C, (durante a tela congelada do especial) 214C, (durante a tela congelada do especial) 236C, 214214AB, 214214AB *igual a solução a cima, mas troca 214D por 214C e 236D por 236C.
Explicação detalhada: 214214C (inicia o super. Segurar para trás logo depois de terminar o comando), 6C (depois de segurar para trás um pouco, faça frente + C. Deve ser feito durante a tela congelada do especial e fará um som confirmando que o comando foi guardado com sucesso), 236D (Deve também ser feito durante a tela congelada do especial logo após o golpe anterior e fará um som confirmando que o comando foi guardado com sucesso), 214D (Deve também ser feito durante a tela congelada do especial logo após o golpe anterior e fará um som confirmando que o comando foi guardado com sucesso), 214214AB (fazer uma pequena pausa antes de fazer o comando ou apenas não fazer o comando muito rápido. Iniciará o super do machado enquanto a persona começa a executar os golpes que foram gravados. Esses comandos não devem acertar antes do machado. Se isso acontecer a Shadow Labrys está mais perto do que deveria). Super do machado acerta, pequena pausa, 214214AB (fazer uma pequena pausa depois da Shadow Labrys se recuperar antes de fazer esse golpe, mas não espere o ataque de fogo da persona sair), ataque de fogo da persona acerta, ataque de fogo da persona termina, ataque da persona que pega na tela toda acerta, super do machado sai e acerta.
*Ao usar essa solução que usa ‘214D,236D’, não é necessário fazer os dos ‘214214AB’ perfeitamente após a Shadow Labrys se recuperar. Na verdade, se fizer isso o combo não vai funcionar. É necessário um pequeno atraso nos comandos. Se o último super terminar antes de interceptar o Yu durante a queda dele, é necessário atrasar o último super um pouquinho. Agora se Yu alcançar o chão antes do super sair, o atraso já foi feito além da conta.
–Dicas para Desafios 1-24 da Shadow Labrys: Dicas:
*15 - O melhor jeito que encontrei para acertar o 5C no final foi esse (usado na versão feita no treinamento):
1 - Fique bem perto do Yu. 2 - Aperte e segure o C. 3 - Ande 2 passos para trás imediatamente. 4 - Começar o combo imediatamente. 5 - Soltar C logo depois de apertar o B.
*18 - Primeiro aprender a o seguinte combo: A, B, 2AB, 214AB, 214B (o último golpe não acerta). - Depois incluir o C entre o B e o 2AB. Apertar o C rápido logo depois do B, e apertar o 2AB logo em seguida rápido o suficiente para não perder o tempo de cancelamento do 5B. - E finalmente incluir o 214D logo depois do 214AB, novamente sem perder o tempo de cancelamento do 214AB aprendido no primeiro combo.
*19 - Depois do 2C, faça o jump cancel com o super pulo (2~9). - 8C deve ser feito assim que j.214A encostar no chão.
*20 - Mesmas dicas do desafio 19.
*21 - Fazer 214C no momento em que o j.214B conectar no ar.
*22 - Antes de começar o desafio apertar o D para colocar a persona em posição de defesa. Isso vai evitar da persona entrar em posição de defesa ao invés de fazer 8BC. - O tempo do combo seria mais ou menos assim: chegar perto, apertar D, segurar 2, 8 + CD, ativa o jump cancel, j214A, cancelar em, 214214AB.
*23 - Mesmas dicas do desafio 19.
*24 - Mesmas dicas do desafio 19. - O tempo do j.214B é difícil de explicar, mas tenha em mente que esse golpe de acertar o Yu enquanto ele estiver alto o suficiente. Se ele estiver muito baixo, não quicará auto o suficiente para continuar o combo.