Primeiramente tenha em mente que você poderá pegar esse troféu juntamente com o “Awaken the Gazeebo”. Alguns tutoriais te instruirão a montar a trap e pular de telhado em telhado para colocar os gizes na parede e fazer pontos. Isso é desnecessário e lhe mostrarei o porquê. Antes do tutorial em si saiba de alguns detalhes interessantes: - Ao dar a bebida para o Leroy ele vai correr na direção contrária à que ele estava te olhando e se chocará contra o que quer que esteja em seu caminho (no nosso caso os escombros). Dessa maneira posicione o Leroy de costas para os escombros a serem desbloqueados; - Quanto maior a distância que o Leroy estiver dos escombros mais pontos você ganhará. Dessa maneira posicione o Leroy o mais longe possível dos escombros (alinhe-o bem) e ganhe até 1500 pontos em uma derrubada só. Isso mesmo: 1500 pontos! Caso posicione-o muito perto da barricada ganhará menos de 500 pontos; - Ao se posicionar longe dos escombros, dê a bebida ao gigante, e corra ao lado dele depois, pois o jogo fará com que ele perca o rumo de sua corrida e errará o alvo. MUITO CUIDADO para não ser atropelado por ele, pois isso te mata; - Um headset te ajudará a saber de onde estão vindo as bruxinhas na casa. Muito cuidado ou elas roubarão todos os seus pontos; - Não saia matando zumbis e deixando só um pois ele pode acidentalmente morrer e estragar suas pretensões. De preferência não mate nenhum e seja rápido para ele não te cercarem; - O Leroy está te seguindo muito lentamente? Está sem paciência? Dê facadas nele e ele correrá atrás de você. NÃO ATIRE nele ou ele voltará correndo para a jaulinha dele. Tendo tudo isso em mente vamos ao guia: Caia na rampa e logo à frente está o giz da Remington e o slot “?” logo a frente. Faça o desenho e ganhe 1000 pontos. Estamos com 1500 pontos nesse momento. Vá para a jaula do Leroy e liberte-o. Dê a bebida e, além de quebrar a primeira barricada ganhamos 200 pontos. Estamos com 1700. Abra o bar (custa 1250 e vai te deixar com 450 pontos). Pegue a bebida no bar (se não tiver bebida no bar você terá que comprar no caixa por 1000 pontos, mas como você não tem, reinicie). Posicione o Leroy de modo que ele destrua a barricada do Juggernog. Posicionando ele bem longe ganhará perto dos 1700 pontos. (estamos com cerca de 2150). Compre uma bebida (estamos com 1150). Posicione o Leroy 180º em relação à posição anterior, bem próximo ao Juggernog. Vai te da mais 1700 pontos (Estamos com 2850) Grave essa sala que ele acabou de abrir pois lá contém outros gizes para fazermos mais pontos. Compre outra bebida (1850), abra o sofá que leva ao 1º andar do bar, custa 750 e nos deixará com 1100. Vá pulando pelos telhados até chegar na energia e ligue-a. Voltando ao bar repare que, na esquerda da entrada tem outra barricada. Posicione o Leroy longe o suficiente e ganhe uns 1350 pontos (Estamos com 2450). Mais uma bebida (1450). Posicione o Leroy de modo que ele destrua a barricada imediatamente à esquerda da sala dos gizes. Mais 1500 pontos (2950). Pegue os gizes e posicione-os nos “?” espalhados pelo mapa. Tem um à direita do Juggernog, outro no topo da escada que fica próximo ao primeiro spot da caixa, outro na parte exterior no 1º andar do Bar, outro no 1º andar da Igreja (some 4000 pontos e fique com 6950). Compre mais uma bebida e destrua a entrada da mansão. (-1000 pontos pela bebida e +1000 pontos pela destruição). O mesmo procedimento para a entrada da Igreja (-1000 pontos pela bebida e +900 pontos pela destruição). Finalmente, faça o mesmo procedimento para destruir a fonte que fica em frente à Igreja (-1000 pela bebida e + 100 pela destruição) e PLIM (I'm Your Huckleberry) Nesse momento, abra a mansão (-1250 vai te deixar com 5700). Aqui você tem duas opções: #1 Mate alguns zumbis de modo que você tenha 6000 pontos e compre alguma arma (PDW ou B23R funcionam bem) #2 Entre na mansão e desvie das bruxinhas pois elas são lentas (Novamente, é preferível ter um headset para saber de onde elas vêm, caso opte fazer isso). Pessoalmente comprei uma arma. Atravesse a mansão (não esqueça que aqui você deverá ter 500 pontos para fazer Pack-a-Punch) e chegue no labirinto. Nesse momento você precisará atravessar o labirinto (ele varia todo jogo, deverá ser desvendado de qualquer jeito por você). Chegue ao final do labirinto, faça o PaP e PLIM (Awaken the Gazeebo).