Completando a dica do ptzedu, se você terminou o game e ainda não bateu as 500 kills, coloque o jogo na dificuldade Normal e vá para as Fendas Nefalem, os inimigos Elite são abundantes lá dentro e vão morrer com um espirro, apenas vá andando e deixe seus esqueletos matarem geral. Mais uma coisa, enquanto estiver lá dentro procure por aqueles pilares com um cristal alaranjado que dão poderes temporários, nas fendas, além dos poderes, eles spawnam um grupinho de elites quando são ativados.
Para você obter sucesso nesse troféu, certifique-se de que o último dano no inimigo (campeão, raro ou único) será dado por um esqueleto do “comandar esqueletos”. Para facilitar, use a seguinte dica: quando o inimigo estiver com cerca de 15% de vida, comande-os para concentrar seus ataques no inimigo. Só entrará para a contagem aquele inimigo que morrer por dano de um esqueleto do “comandar esqueletos”. Você pode acompanhar seu progresso entrando nos “desafios” e em seguida apertando “quadrado” para acessar sua carreira. Selecione “classes” e então procure pelo troféu (lá aparece a contagem de quantos você já eliminou e quantos faltam para completar os 500).
Só um complemento as outras dicas. Deveras o melhor local para esse farm são nas Fendas Nefalem e vai mais uma adição: quando você encontrar algum desses monstros, necessários para o troféu, alguns deles conseguem fazer vários clones, esses clones também contam como kill para o troféu. Sendo assim, tente direcionar suas caveiras sempre para os clones e manter os originais vivo, pois enquanto o original estiver vivo ele continua a soltar clones infinitamente. Geralmente esses monstros vem um grupo de 3 e cada monstro libera 4 clones de uma vez, ou seja, de cara você já conseguiu 12 kills de clones. Em uma das fendas consegui mais de 70 kills.
Só um ponto, essa situação precisa estar uma dificuldade avançada, pois se estiver no normal suas caveiras irão matar os monstros originais e nada de clones. Boa sorte.