Seja objetivo, desative apenas as torres e floresça apenas as flores necessárias para seguir adiante na fase, ignore as demais. Na última, e mais difícil parte da fase, onde começam a desmoronar as estruturas de metal sobre você, existe um segredo. Primeiro, não aperte o para ganhar velocidade, depois cole na diagonal superior esquerda da tela, deixe as pétalas ali indo devagar que as estruturas não alcançam e não te acertam. Fora isso um pouquinho de atenção e paciência e, no final das contas, o troféu não é tão difícil.
Para pegar esse troféu você não pode deixar queimar as pétalas. Logo, cuidado com a torre com luzes vermelhas e faiscas!
Importante: Não considera dano se esbarrar nos destroços ou barra de ferro clara e sem luz.
Na primeira parte ignore os percussos e siga direto para a torre alta de energia. Siga pelo caminho das flores secretas (atrás do moro a esquerda de onde inicia a fase).
Segunda parte faça sem apertar o X liberando todas as 3 torres com luzes. A da esquerda tem 4 pontos de flor, do meio mais 4 e na ponta direita so são 3. (Cuidado com as faíscas aqui!)
Terceira parte é a mais complicada. Evite segurar o X por longo tempo!
Siga o percurso como se fosse encontrar a flor secreta (direita, direita). Evite a todo custo passar onde tem as barra de ferro com luz, passe por cima ou batendo nos destroços.
Apos o labirinto siga por cima na esquerda. Pode bater nos pedaços de ferro JA QUEBRADO, caso contrario, leva dano e tem que refazer tudo. Então va na calma, sem apertar X e virando o controle para a parede para reduzir velocidade.
Obs: Quando joguei achei muito melhor desativar a vibração nessa fase. Me guiei apenas pelo som para quando evitar os destroços que caem.
O troféu mais difícil do jogo. Para isso deixe todas as flores de lado, com exceção das necessárias para congelar as torres para liberar o caminho. Depois vá com calma nos corredores do labirinto para que as grades que desabam não destruam suas pétalas, deixe as flores secretas para outra jogada.