1- Precisa ter explorado toda a mesa do Hank em “Esperando por Hank” e Perguntar sobre o Cachorro dele, e no episódio “Roleta Russa” Quando estiver esperando ele parar de Vomitar, antes de analizar a arma, olhe em cima da Mesa para ver a Foto da Criança.
2- O Hank deve ser seu amigo no jogo, para isso não mate androids, não morra muito no jogo, e não fale com ele de forma fria.
3- Durante o Capitulo encruzilhada, você deve se tornar um Divergente.
Quando o Markus falar com o Connor, responda com Compaixão, o Connor vai dar a idéia de se enfiltrar na Cyberlife.
No Elevador da Cyberlife:
O ideal é antes de neutralizar os Guardas, analizar a Camera e Hackear, pois caso contrario você terá companhia quando descer, mas você pode optar por não Hackear a Camera e Lidar com os Guardas.
No Deposito da Cyberlife:
Quando o outro Connor ameaçar Hank, Opte por Salvar Hank. Atire no Android. Responda em Sequencia “Sumo” e “Cole”. Feito isso basta voltar a Converter o Android e Troféu na mão
A dica do Pancham007 está show, mas esse é apenas um dos casos.
Você pode ser um mané com o Hank o tempo todo e permitir que ele tire a própria vida e ainda assim vai ter a oportunidade de ser divergente. Sim, se tornar divergente é obrigatório para este troféu!
A cena na Cyberlife muda para, ao invés do outro Connor ameaçar tirar a vida de Hank, ele já chega atirando em você (também Connor!) antes que você converta o primeiro androide.
Para se dar bem no final, quando já estiver nas últimas, dentre as 3 opções escolha “trocar de corpo”. Rola uma pegada Goku-Ginyu aqui