Aprender os níveis o ajudará a se preparar para as dificuldades INSANE ou EXTREME. Conforme você corre atrás do troféu de completar 100 níveis Coop PvE, você aprenderá gradualmente os spawns de torres , minas , armas , medkits , bem como locais comuns para Lurkers e se preparar de maneira adequada para o momento do ataque das hordas.
Dicas:
1) Sempre que possível seja furtivo e use armas com silenciadores. 2) Não atire nos carros para não explodir e fazer barulho. 3) Não atire em seus companheiros de equipe. O fogo amigo está permanentemente ligado . 4) Entrar no lobby com players Rank 999 aumenta as chances de sucesso. 5) Classe Medic melhor para sua sobrevivência e do squad. Os perks Medic que usei > TRIAGE / PARAMEDIC / WHEATGRASS / COMBAT MEDIC / I'LL TAKE THAT / FORGIVE AND FORGET / SECRET INGREDIENT / ADRENALINE .
Para ajudar no troféu. Você pode fazer essas fases com menos tempo e sorte no insano. Deixe aberto o lobby com outros jogadores com níveis mais altos para facilitar a jogatina. Até porque eles têm armamentos mais fortes e level. Fiquei apenas com seu nível atual 30 de sua preferência e só escolher as fases abaixo no insano.
Episódio 1: Nova York Decadência Visão em túnel A qualquer custo Por água abaixo
Episódio 2: Jerusalém Bicho de sete cabeças Passeio no mar morto Suporte técnico
Episódio 3: Moscou Um sinal de cima Chave da cidade Nervos em guerra Ressurreição
Episódio 4: Tóquio Sol poente Última chamada Piloto automático