Existem 7 homesteads, mas você só precisa de 4. Então você pode escolher quais delas você quer fazer. O último em Willard’s Rest só fica disponível no Capítulo 6. Os outros você pode pegar desde o Capítulo 2 e é recomendado fazê-los logo no início. No final do jogo, alguns habitantes dos domicílios podem não estar mais lá, o que significa que você não pode interrogá-los em busca de pistas. Ou você já pode tê-los matado, o que complicaria as coisas.
São eles: (a localização de todos aparece escrita no mapa)
1 - Chez Porter O esconderijo secreto fica no andar superior do celeiro. Você vai roubar este lugar com Javier quando aceitar sua tarefa de Roubo em Casa no Capítulo 2 ou Capítulo 3. Javier é encontrado no acampamento de sua gangue. Você ainda pode ir para a fazenda sem ele mais tarde, mas não está claro se ele conta para o troféu. Eu ainda consegui pegar o estoque depois da história. Dentro do celeiro você pode subir uma escada até o andar de cima para encontrar a caixa ao lado de algumas pilhas de feno. A caixa do tesouro contém 2 x $ 50 e uma bolsa de joias. Certifique-se de pilhar todo o resto das casas também.
2 - Aberdeen Pig Farm Quando você chega na fazenda, tem um cara sentado na varanda que recebe você. Cumprimente-o de volta, fale com ele e siga-o dentro de sua casa. Então roube o lugar, principalmente o armário escondido atrás do quadro próximo a entrada principal da casa. Também não se esqueça de voltar para fora e entrar pela porta no lado sul da casa. Isso permite que você entre no quarto com o esconderijo. Esta porta está fechada até que você tenha seguido o cara dentro de sua casa. É um pequeno cofre com 2 x 20 dólares, certifique-se de saquear isso ao lado de todo o resto da casa.
3 - Lonnie’s Shack Dentro do Lonnie's Shack há 4 caras. Mate 3 deles mas mantenha 1 vivo! É melhor fazer uma gravação manual antecipadamente. Aponte sua arma para o último sobrevivente e o ameace. Então ele diz a localização do esconderijo. Isso será diferente dependendo de quem é o último cara vivo, por exemplo pode estar debaixo do travesseiro de uma das camas ou no saco de grãos da cozinha, mas se você não interrogar o último cara, não poderá pegar o item.
4 - Van Horn Mansion Há uma vila ao sul do Van Horn Trading Outpost. Você deve ir cedo no jogo para encontrar dois moradores dentro. Entre à noite (pode fazer um acampamento e descansar para avançar o tempo) e você encontrará duas pessoas dormindo no andar de baixo. Roube o dinheiro da mesa deles e saqueie todo o resto da casa. Depois da história, não pude encontrar nem os habitantes nem o dinheiro na mesa (potencialmente perdível).
5 - Catfish Jacksons Entre na casa dos Jacksons. Há o pai e seu filho dentro ou apenas o filho. Você pode pegar a espingarda da sala de estar e ameaçar o filho para que ele diga ao local do esconderijo. Pode estar dentro da chaminé ou fora da casa no lado à direita da entrada. Há um pequeno buraco ao lado da casa com uma caixa dentro. Interagir com o caixote e saquear. Mas certifique-se de pilhar tudo dentro também, especialmente os pacotes Premium Cigarette no quarto do filho e a espingarda da sala de estar.
6 - Watson’s Cabin Na Cabana do Watson você encontra uma velha senhora. Entre na casa e use a escada de mão atrás para descer no porão. Roube sua espingarda e vá embora. Agora faça um acampamento na roda de itens e descanse duas vezes seguidas para pular para o dia seguinte. Depois volte para a cabana e você encontrará os 4 filhos da velha senhora. Mate todos eles e um cofre agora estará disponível na mesa da cozinha que antes não estava lá. O cofre é o item secreto e contém 1 x US $ 73,00.
7 - Willard’s Rest Este é o único que só está disponível depois de ter completado a primeira missão da história no Capítulo 6. Vá até lá e fale com o residente e diga-lhe como caçar. Volte 2 dias depois (pode fazer um acampamento a partir da roda de itens para avançar o tempo, aguarde 5-10 minutos para dormir novamente). Quando você voltar, faça um concurso de tiro com ela e, em seguida, você pode saquear seu cofre. Certifique-se de pilhar tudo o resto também.
Só para complementar a dica a Watson’s Cabin foi a 4º que fiz e só de pegar a escopeta escondida no porão o troféu pipocou sem a necessidade de voltar dias depois,mas,o bom de voltar que pegamos mais dinheiro,mas,parece não ser essencial para o troféu.