Para este troféu, o mais importante é você não se perder no labirinto, então eu fiz um mapa (no paint mesmo rs) com legendas q mostram referências para não se perder. Uma dica boa é sempre se manter de olho nas estátuas, sempre as manter de um lado do Kratos e ir sempre no sentido horário ou anti-horário.
Quando aparecer um baú de selos na primeira câmara, você terá q ir para as câmaras q estão na direção em que as estátuas estão viradas. Nessas câmaras na parte superior você encontrará o suporte giratório para lançar o machado e deixar na runa correta.
As Âncoras e a Valquíria estarão na parte mais distante do centro e, caso se perca, olhe para o alto e procure uma estátua gigante e, quando a encontrar, continue girando no sentido que começou, assim encontrará o ponto de partida.
Um forte abraço pra comunidade Mypst. Aki foi o Lufepo dando mais uma dica realmente útil
Fala aê galera, blz? Com certeza esse foi um troféu bem chato de conseguir, mas estou aqui para te ajudar nesse mesmo propósito
A princípio não tinha entendido o que fazer e sofri um pouco, mas com perseverança consegui e você com certeza também VAI! Leia as dicas abaixo com atenção e tenho certeza que conseguirá o troféu.
Então chega de conversa fiada e segue a dica:
Troféu conquistado em Niflheim.
Pré-requisitos
- Ter aberto o reino Niflheim (óbviu) - E se não quiser sofrer tanto, deixe para quando tiver seu personagem com lvl mais alto para derrotar os inimigos. Caso contrário, será desafiador (Mas não impossível).
Passo a passo 1- Após entrar no reino de Niflheim, encontre Sindri. Ele lhe dará um desafio para conseguir 500 ecos de névoa.
Mas como consigo isso meu jovem? Você deve coletá-los abrindo os baús que encontrar no labirinto, mas para isso, terá que derrotar os inimigos dos setores acessados.que irão
OBS: Você tem um tempo para ficar dentro da névoa sem morrer, quando esse tempo estiver acabando, meu AMIGO: CORRE! Mete o pé em direção a saída.
2- Após completar esse primeiro desafio de Sindri, volte até o mesmo e ele lhe concederá a Pedra de Entrada da sala de tesouros e uma missão secundária. Ah meu, mas eu já fiz isso e não consegui a pedra.. MENTIIIIRAAAAA Provavelmente, pode ter ocorrido o mesmo que aconteceu comigo… Eu vendi a bendita uhauhauh . Então, fale com os anões e compre a mesma em: Recursos (se não me engano).
3- Quando conseguir a pedra, logo no início do labirinto você verá um receptácolo (se é assim que podemos chamar) para colocá-la, que fica logo a frente de Sindri. Derrote os inimigos novamente e abra a sala.
Ponto de atenção: Pra abrir os baús dessa sala, é exigido uma quantia de ecos de névoa. Então, se você já estiver bem equipado e resistindo a névoa, eu sugiro guardar os ecos para abrir as fendas. Se não, abra todos os baús possíveis
OBS: O reino em sí parece um labirinto (como venho dizendo), onde cada vez que você volta da sala de tesouro ou de conversas com Sindri a posição dos baús muda e as armadilhas também. Porém a posição das salas, NÃO.
Segue abaixo a referência para abrir as fendas
1 Fenda - 10.000 Ecos de névoa e 1 Ancora 2 Fenda - 15.000 Ecos de névoa e 1 Ancora 3 Fenda - 20.000 Ecos de névoa e 1 Ancora
Como conseguir os Ecos de Névoa sem se perder
4- Como podem ver no mapa, você deve ficar dando a volta no mapa, limpando as salas e abrindo cada baú que encontrar. A cada circuito, deve-se conseguir de 2.000 a 8.000 ecos de névoa.
5- Para conseguir resistir melhor a névoa da DERROTA, é recomendado comprar as armaduras de névoa com Sindri e/ou comprar a peça de armadura: Pedra de Hvergelmir (que restaura um pouco do tempo dentro da névoa). As armaduras, são umas das melhores do jogo e ainda te mantém mais tempo dentro da névoa.
OBS: Note que também tem uma Valquíria, caso não esteja com seu personagem forte e equipado, sugiro de coração que desvie dessa sala #PAZ. Caso contrário, num próximo circuito, vá direto em direção da sala dessa doida e senta o reio nela.
Como conseguir as Ancoras
6- Para conseguir o item chamado: Ancora é necessário você abrir os baús das salas sem saída (no caso: RIGHT FIELD e LEFT FIELD no mapa). Normalmente há oponentes mais forte lá e nem sempre os baús dropam esse item, então será necessário tentar algumas vezes (SEM DESISTIR HEIN!) até que caiam os itens..
#AtéQuéNós
Espero ter ajudado galera, se você também conseguiu… DEIXA SEU LIKE!
Além de coletar 68.500 Ecos de névoa você vai precisar de 3 itens épicos chamados “Âncora de neblina” uma pra cada fenda, esses itens são encontrados no baú ao norte do labirinto, geralmente, nessa área são onde existem os inimigos mais fortes e onde o mundo acaba(uma entrada e mesma saída) são random, não significa que todas vez vai estar nesse baú, mas, encontrei uma forma de dobrar a chance, no caso ao sul, só que nesta área(também final do mapa) tem uma Valkíria, matando ela vais liberar outro baú lendário e inimigos do mesmo nível do baú ao norte, apenas quando fiz isso encontrei o último item neste baú lendário após a morte da Valkíria!
Outro detalhe, abra do maior pro menor, dá menos trabalho e caso esteja com pressa venda alguns materiais em troca de Ecos de névoa pro ferreiro, isso ajuda no farm, lembrando que vai precisar desses materiais pra construir armaduras e melhorar armas!
Uma dica importante que não foi citada: Para encontrar as ancoras de neblina que são 3 no total, é necessário abrir todos os baús possíveis, inclusive os normir eu fiquei um bom tempo indo só nas salas sem saída e quando abria os baús só encontrava ecos de névoa. Vale ressaltar tbem que após a morte da valquiria na outra sala tem baús tbem desse modo suas chances dobram.. vlw pessoal
Na mesma lógica do Fogo e Enxofre de Muspelheim, aqui você precisa completar o desafio de Nilfheim. Neste reino existe um labirinto gerado aleatoriamente com batalhas e armadilhas que mudam a cada vez que você passa por lá. Cada vitória e cada baú que você encontra lhe rende um Eco de Névoa, esses ecos são utilizados para comprar baús na área central do labirinto. Serão necessários 68.500 ecos para comprar os 8 baús de itens.
Além disso, você precisará também de três ncoras de Névoa dos baús dourados que ficam ao norte do labirinto, após ele ser finalizado. Agora, um aviso importante e uma dica: primeiramente, você não pode morrer no labirinto, pois perderá todo o seu progresso; agora sobre a dica, é possível acumular os 65.500 ecos vendendo itens na região.
Após 10 malditas horas, sem achar nenhuma ancora. Eu simplesmente baixei a dificuldade do jogo. E em apenas uma, uma, rodadas abriu as 03 ancoras. Matei todos os bichos de todas as salas sem nenhuma dificuldade. Ainda na mesma dificuldade mais baixa abri as três fendas seguidas, e passei todas de primeira, sem nenhuma dificuldade, acho que mereci apos sofrer 10 horas na mesma fase. Uma dica que eu dou também para quem está sofrendo farmando nevoas, é possivel vender varios itens na oficina do sindre eu junta 50k apenas vendendo itens, mas eu só recomendo vender se já estiver proximo ao final do jogo e se já conseguiu a armadura completa de ivaldi.
Simplesmente o troféu mais chato do jogo. Por mais que o labirinto “mude” a cada vez que você entra, na real é bem repetitivo ficar buscando os ecos de nevoa e as ancoras.
É só ir andando pelo labirinto, matando os inimigos, abrindo os baús, não morrendo nas armadilhas e ficar de olho no tempo.
Galera dica que eu dou e que foi o que eu fiz é farm rapidamente o suficiente pra pegar 3 partes de uma das armaduras das nevoas e o bau de 2500 echos na sala do tesouro, com isso o tempo que vc tem pra ficar na nevoa é o suficiente pra explorar tudo e sair com meia barra. E outra coisa depois de ter pego a armadura e o amuleto venda tudo que vc tiver que de echos de neblina com isso não precisa ficar farmando pra pegar os baus e fechar as fendas. Com umas 3 voltas completas consegui pegar todos baus e fechar as fendas vendendo tudo. Cada volta da em media 10 mil echos.
Para conseguir acessar a Sala dos Tesouros é necessário ter a Pedra da Entrada. Você a consegue após completar a primeira missão juntando 500 ecos de névoa e levando para o Sindri. Após isto, se não estiver com a pedra, compre ela com o Sindri na aba “Recursos”.
É bem mais fácil do que parece. No início, não avance muito no labirinto pois você terá pouco fôlego e poderá se perder e perder os ecos de névoa. Para você conseguir cruzar com tranquilidade a névoa, você precisará forjar com o Cindri a armadura letal do Ivaldi (a última opção das armaduras forjadas com os ecos) que também é a mais poderosa do jogo. Você precisará de no mínimo 45 mil ecos de névoa e 3 âncoras (pedras de acesso encontradas no fundo do labirinto dentro de baús dourados. Mas não esquenta, vá farmando e consiga essa armadura, aí poderá percorrer o labirinto inteiro e ficar ainda com mais da metade do tempo de fôlego.