Troféu adquirido ao coletar todos os 13 brasões reais. Os brasões serão adquiridos conforme você avança no mapa, reabastecendo a energia dos lugares e acampamentos. Alguns são oferecidos durante a história principal da campanha do multiplayer, enquanto o restante aparecerá após a sua conclusao.
Ao coletar 12/13 dos brasões, você será direcionado a uma difícil batalha contra Ifrit. Derrotando-o o último brasão é desbloqueado, juntamente com o troféu.
A batalha não é nada fácil, ainda mais por, ironicamente, apenas poder contar com a IA, e não com outros jogadores, portanto, farmar bons equipamentos será de vital importância para derrota-lo, como a lança Dragon Whisker e a katana Honebami. É recomendável também colocar itens que priorizem resistência a fogo: entre 100% e 200% e estar em entre o nível 50-70 (mínimo-recomendado) para ter uma luta equilibrada. Além de estudar os movimentos de ataque, que são muito previsíveis, tornando uma luta mais fácil.
Durante a luta, procure manter principalmente a IA Libertus vivo, não tem problema em deixar os demais morrerem, contanto que o Libertus permaneça vivo para te buffar e salvar nas horas críticas.
Quem tiver com dificuldade de matar o ifrit eu fiz assim, no começo como ele nao se tranformou naquele fogo eu estava matando na lança mesmo (bigode de dragao upada com força até o talo). depois que ele invocou o fogo ao redor dele, eu chamei ele pra escada e ele ficou preso la depois com o arco fiquei matando ele, eu só estava com só 1 personagem da IA o libertus o resto tinha morrido nao sei se é bom ficar com os quatro pq o chefe vai mirar nele e sair do lugar recomendo ficar so com o libertus e fazer isso, meu arco tava bem fraquin matei ele com uma hora e meia eu tb tava com o brasao do susarano que almenta a força o buff dele.