Existe aos menos duas formas de eletrocutar os zumbis: através das armadilhas espalhadas pelo mapa (ex.: porta da igreja ou no centro do mapa, alto, entre as escadarias que dão acesso aos dois pátios), ou o mais fácil - criando um arco elétrico (e de lambuja ainda leva o troféu Take a Bow). Para tal, segue uma descrição do que precisa ser feito e um vídeo linkado do YouTube:
1) liberte o arco: mate zumbis nas áreas próximas aos dragões (São 3 cabeças que devem ser alimentadas com as almas dos zumbis - pátio que dá acesso ao quarto da Samanta, dentro da igreja e no subterrâneo perto da pirâmide), assim que eles virarem pedra novamente e forem destruídas, o arco estará disponível em uma sala localizada entre o subterrâneo e a igreja.
2) pegue a flecha elétrica: acesse as escadas na área externa e ligue a armadilha elétrica. Na sequência, dispare uma flecha carregada (manter R2 apertado) no galo que mostra a direção do vento (N/S/E/W), e pegue a ponta de flecha elétrica liberada logo abaixo (aperte quadrado).
3) acender as 3 piras: todas estão fora do mapa, você deve disparar uma flecha carregada na direção delas, acertando a angulação da parábola para ela cair no alto da pira. O acesso a primeira pode ser feito pela mureta à direita para quem sai da torre do relógio, a segunda é visível da região próxima ao início do mapa, perto da primeira porta de 750 - observe os holofotes no fundo do cenário, à esquerda deles. A última está na área do foguete, no alto da montanha à direita (pra quem utilizou o teletransporte).
4) habilitar os cinco símbolos na parede: desça para o subsolo na área da pirâmide e aproveite a mudança gravitacional (pise e fique em cima de cada um dos 4 quadrados localizados no entorno da pirâmide até acendê-los) para utilizar a técnica de andar na parede. Você precisa passar por cima dos cinco símbolos (retangulares, ficam piscando) sem cair no chão (se cair zera o passo).
5) carregar as 3 urnas: uma está localizada na torre do relógio, outra na sala que da esfera que faz o menor trajeto e a última na área do foguete, em frente ao teletransporte. Você precisa alimentar as urnas com as almas dos zumbis até que elas fiquem faiscando (os orbs param de sair dos zumbis).
6) acertar as 3 piras com flechas de faísca: aproxime-se da urna e carregue uma flecha, ela vai ficar com a ponta faiscando. Agora, vá até a pira mais próxima e acerte o alvo, que deve ficar com fogo e raios (se errar, volte até a urna e repita o passo).
7) pegar a flecha e upar o arco: volte para o galo do vento e haverá uma nuvem azul na base dele. Pressione o quadrado para depositar a flecha, ela vai subir e voltar preparada. Pressione novamente o quadrado, pegue a flecha e deposite na urna correspondente (aperte o quadrado) na área da pirâmide. Agora é só matar os zumbis dentro daquela zona - só contam os que estiverem dos degaus para baixo. A hora que as almas pararem de ir pra urna, vá até a frente dela e pressione mais uma vez o quadrado. E parabéns, seu arco está pronto!
A partir daí não tem segredo: todo zumbi que você matar (utilizando ele) será eletrocutado. Boa chacina!