A boa notícia que eu tenho pra dar é que você pode burlar o permadeath dessa dificuldade fazendo um backup do seu save na nuvem ou num pendrive. Após toda fase que você terminar, saia do jogo enquanto o “apresentador do circo” estiver falando e faça o seu backup. Tá, eu sei, é chato ter que ficar entrando e saindo do jogo pra fazer backup, mas é uma alternativa bem melhor a ter que começar o jogo do zero porque você morreu nos 45 do 2º tempo da última fase.
O troféu que vale a platina! Termine o game no modo psicótico. Esse troféu é complicado, pois o modo psicótico é o “Insano” mas apenas com uma vida e sem checkpoints, ou seja, se morrer volta pro começo. E não é pro começo da fase e sim para o começo do jogo.
Nessa busca, o jogo bugou duas vezes comigo, uma no final da terceira fase (simplesmente o game fechou e saiu para a tela de relatório de erros) e outra no início da fase final (O VR travou, sumiu a imagem e ficou apenas com um chiado), por isso ainda não conquistei. Mas seguem dicas: - Evite sair atirando que nem louco. Atire somente o necessário. - ande sempre equipado com a submetralhadora em uma mão e uma arma potente na outra (escopeta ou revolver) - em partes que tiver corvos ou aranhas, prefira uma pistola, revolver ou submetralhadora - Na aranha rainha e no chefe final, siga a dica anterior. Pistolas ou submetralhadora em uma mão (para as aranhas pequenas e bolas de fogo) e uma escopeta ou revólver na outra, para atirar no olho da aranha e nos tumores do chefe final.