Pegue, literalmente, TODAS as peças de armadura dentro do jogo. Segue a lista:
Couraça Fairweather T-500 — essa fica com o Gary, o Criptofascista. Não confundir com o Morell, o Criptozoologista. Você tem que ter uma percepção passiva para perceber a couraça embaixo da roupa dele e, depois disso, compostura pra obrigar ele a confessar que roubou do corpo. Você só tem uma chance de pegar a armadura, já que se ele sair do Whirling, você perde a oportunidade para sempre.
Manoplas Fairweather T-500 — localizada no vilarejo de pesca. Você precisa conversar com a Cindy primeiro, depois falar com a Little Lily — ou Lily Carter — e encontrar as luvas atrás do castelo de areia localizado atrás da cabana dela.
Grevas Fairweather T-500 — essa fica no pátio do Whirling in Rags. Obviamente, fica com o corpo. Cuidado com essa aqui, tendo em vista que a conquista “Que Corpo?” não pode ser adquirida se você interagir com ele. É necessário um Interfacing alto e uma boa habilidade física para suportar o cheiro e, depois, conseguir puxar as botas.
Capacete Fairweather T-500 — Fortaleza Marítima. Depois de chegar lá, vá até o ninho do Phasmid, interaja com o primeiro contêiner que você enxergar e pronto, a última peça foi adquirida com sucesso.