Willem (Mono) - barra de espaço Tocar ao lado de um inimigo, roubar sua arma e matá-la - Capítulo 10, recebendo alta pontuação .
Peter ( Unicorn ) - Tiros em silêncio - Capítulo 11, recebendo alta pontuação .
Zack (Rana ) - O combo leva tempo para fazer mais - Capítulo 13, recebendo alta pontuação .
Oscar ( Topo ) - O mapa parece mais escura ( só para você ) - Capítulo 14, recebendo alta pontuação .
Rick (Fox ) - Melhor pontaria atirando armas e atirar - Capítulo 16, recebendo alta pontuação .
Brandon ( Pantera ) - andar mais rápido - Capítulo 17, recebendo alta pontuação .
Charlie (Octopus ) - Mais armas brancas - Capítulo 16 , buscá-lo na área da cozinha .
Louie ( Camaleão ) - Inimigos demorar mais para ver - o fim do jogo com o final normal.
Phil (Fish ) - traduzir os textos (conversas ) para Francês - Capítulo 19, está em uma caixa nos esgotos de uma pilha de máscaras não interactuables .
Nigel ( Bat ) - controles invertidos - Quando termina o jogo com o final secreto.
Earl ( Walrus ) * - Você sobrevive duas balas - Capítulo 2 , no segundo andar de um cadáver.
Jones ( crocodilo) - O jogo é sangrento - No capítulo 5, depois de completar o nível , recolher a alavanca perto da entrada e vá para o outro lado do edifício (fora) , onde você levantar uma tampa de bueiro . Dentro você pode encontrar um homem mortalmente ferido por ele, é a máscara.
Carl ( Grillo ) - Você começa o nível com uma broca - A descoberta de um corpo na sala central embaixo.
Jake ( Cobra ) - Você mata inimigos com objetos de arremesso - No capítulo 10 , sobre um cadáver na sala que está mais acima no mapa.
Richter (Rato) - Você começa o nível com uma Uzi silenciados - No capítulo 13 , no piso superior , em uma mesa na sala de nordeste, ao lado de um silenciado uzi interactuable não .
1. Richard (Galo) - O jogador já começa com esta máscara. Habilidade: Nenhuma.
2. Russel (Touro) - Encontrada no final da missão Prelude (Metro) exatamente ao lado da lixeira onde você coloca a maleta. Habilidade: Adiciona um filtro preto e branco ao jogo.
3. Tony (Tigre) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 1. Habilidade: Matar qualquer oponente com um soco.
4. Aubrey (Porco) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 2. Habilidade: Mais armas na fase.
5. Don Juan (Cavalo) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 3. Habilidade: Matar inimigos com a abertura da porta.
6. Graham (Coelho) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 4. Habilidade: Andar mais rápido.
7. Dennis (Lobo) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 5. Habilidade: Começar a fase munido de faca.
8. George (Girafa) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 6. Habilidade: Aumentar o campo de visão.
9. Ted (Cão) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 7. Habilidade: Não ser atacado por cachorros.
10. Rufus (Elefante) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 8. Habilidade: Sobreviver ao ser atingido por uma bala.
11. Rami (Camelo) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 9. Habilidade: Munição extra.
12. Willem (Macaco) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 10. Habilidade: Matar e roubar arma do oponente.
13. Peter (Unicórnio) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 11. Habilidade: Reduz o som dos tiros.
14. Zack (Sapo) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 13. Habilidade: Maior duração do tempo do combo.
15. Rick (Raposa) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 16. Habilidade: Maior precisão de arremesso/tiro (exceto shotgun).
16. Brandon (Puma) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 17. Habilidade: Andar muito mais rápido.
17. Oscar (Tamanduá) - Fazer pontuação máxima no Capítulo 14. Habilidade: Escurecer o ambiente (apenas para o jogador e melhora a pontuação).
18. Charlie (Polvo) - Encontrada na Cozinha no capítulo 16, mas somente pode ser pega depois que você falar com o homem no escritório. Habilidade: Mais armas brancas.
19. Louie (Camaleão) - Zerar o jogo no final normal. Habilidade: Os inimigos não o localizarão com facilidade.
20. Phil (Peixe) - Encontrada no capítulo 19, Resolution, embaixo de uma pilha de máscaras que não se pode interagir. Habilidade: Traduz o jogo para Francês.
21. Nigel (Morcego) - Zerar o jogo no final secreto. Habilidade: Inverte os controles.
22. Earl (Leão Marinho) - No capítulo 2, Overdose, há uma pessoa morta no segundo piso sob uma mesa. A máscara Earl está com ele. Habilidade: Sobreviver ao ser atingido por duas balas.
23. Jones (Crocodilo) - Encontrada no capítulo 5, Full House. Para encontrá-la, todo mundo no prédio precisa estar morto. Quando a mensagem “Go to Car” aparecer, siga o caminho de volta para o carro. Durante o trajeto, no meio do caminho haverá um pé-de-cabra vermelho, que será necessário aidante. Ao sair do edifício, ao invés de entrar no carro, caminhe até a parte dos fundos do prédio. Lá haverá um bueiro que poderá ser levantado com o pé-de-cabra (basta caminhar sob o bueiro com o pé-de-cabra equipado). Ao entrar no bueiro, haverá um homem morto e, ao seu lado terá a máscara Jones. Ao terminar a fase, você desbloqueará a conquista “Sewer Alligator”. Habilidade: Mais sangue ao matar os inimigos.
24. Carl (Grilo) - Encontrado no capítulo 8, Push it, próximo ao corpo de um homem no centro da pista de dança. Habilidade: Inicia a fase munido de furadeira.
25. Jake (Serpente) - Encontrada no capítulo 10, Hot & Heavy, na parte noroeste do prédio, próximo a um homem morto sobre um tapete no topo da sala. Habilidade: Morte instantânea do inimigo ao remessar qualquer objeto no mesmo.
26. Richter (Rato) - Encontrada na última parte do capítulo 13, Assault, em um balcão na parte noroeste do prédio, próximo a uma UZI. Habilidade: Inicia a fase munido com uma UZI silenciosa.
Abaixo segue um vídeo pra ilustrar a localização das máscaras que não dependem da conclusão dos capítulos: