A chave aqui é estourar umas “bexigas” que ficam na parte de baixo do colosso, ai ele vai voar mais baixo e você conseguira escalar pelas “mãos” que estarão encostando no chão. Ele tem três pontos para bater, sendo que todos eles ficam embaixo de umas partes levantadas nas costas.
13° Colosso ( Phalanx ) = O único colosso que não lhe ataca, apenas fica voando pelo deserto ao lado da arena de Barba ( 6° Colosso ), sua estratégia é bem simples, monte em Agro, maneje seu arco, repare que há três conjuntos com algumas bolsas de ar brancas embaixo do bicho, acerte uma flecha em cada conjunto, se a bolsa ficar preta, você acertou, quando acertar a terceira, o bichano irá abaixar as quatro asas, com Agro, cavalgue até uma delas, pule e segure-se nelas, vá subindo, chegando quase lá, espere até que Phalanx se recupere e volte a voar normalmente, depois pule nele, há três pontos fracos, ambos nas costas, porém, como ele é o maior colosso dentre os 16, ficam um na frente, um no meio e um atrás, quando conseguires desligar um ponto fraco, ele começa-rá a virar para um lado e para o outro, e quando ele fizer um parafuso, estará pronto para se enfiar na terra, tente pelo menos dar umas espadas no segundo ponto fraco para facilitar na segunda viagem, depois que ele se enterrar na areia, não ficará muito tempo e logo voltará, suas bolsas de ar estarão brancas novamente, faça o procedimento citado novamente até matá-lo …. !!!
Uma maneira bem fácil para agilizar o estouro das “bexigas” é correr de encontro com o collossus. Quando vc estiver embaixo dele use o arco e começe a atirar, Desta forma eu consegui estourar dois grupos de bexiga em uma única corrida ( ganhando assim um adianto em todo o processo )
Melhor colosso? sim, claro, ou com certeza? Colosso 100% hippie, bixo grilo, pacífico Impossível lutar sem a Agro, suba nela, vá atrás dele, e com o , acerte com o arco, os sacos que tem por de baixo dele Quando ele abaixar as “asas”, pule de agro nelas, e segure repita isso 3 vezes até acabar com ele
- Acerte uma flecha em cada “Saco de ar” em baixo do Colossu; - Quando ele voar próximo ao chão, arrastando as asas, use Agro pra chegar perto e pular nas asas; - Ache os pontos fracos no dercorrer do Colossu;
* 14° Colossu: Quadrante 2C
- Suba no pilar caido e pule em direção aos arcos, até chegar no pilar maior que ainda esta de pé; - Chame atenção do colosso para que derrube o pilar de modo que voce agora possa alcançar o proximo arco; - Continue o procedimento até chegar no lugar onde tem 6 pilares (2 qubrados com um telhado de concreto em cima (aqueles pilares, do começo, assim que você entra no lugar onde está o Colossu); - Suba no telhado de concreto e chame atenção do colosso para derrubar um dos pilares; - Quando o teto cair em cima dele e ele perder a armadura faça ele tentar quebrar qualquer coisa que ele ficara atordoado e voce podera acertar seu ponto fraco facilmente;