-
Por bbmerlin - 12 pontos
termine uma fase sem matar nenhum inimigo, se chegar em um lugar que não tem como pular sem acertar um, caia em um buraco, e passe com o modo bolha.
Em 22/07/2013 08:46:37. -
Por ThiagodeMiranda - 2 pontos
Para conseguir esse troféu, você precisará terminar uma fase sem eliminar nenhum animal. Recomendo você fazer esse troféu depois de ter desbloqueado a smurfete pois, com o especial dela, você vai conseguir desviar dos inimigos bem mais facilmente.
Em 23/08/2017 17:24:45. -
Por Luis_Monstrao - 2 pontos
Para este troféu vc precisa terminar uma fase sem acertar nenhum animal, aconselho vc a ir na primeira fase do jogo, pois é a mais facil.
Em 09/02/2014 12:20:02. -
Por PietroFreitas - 0 pontos
Uma dica muita simples e que serviu para mim:
Você pode pegar esse troféu junto com o troféu de passar uma missão em coop local.
Pode ir jogando a fase inteeira em modo solo. Quando você avistar a placa com a seta vermelha, indicando o final da fase, ligue um segundo controle e entre na fase com qualquer Smurf. Com o primeiro player ande e conclua a missão, o jogo irá contar q o segundo controle não matou nenhum animal, e assim o troféu de completar uma missão com um segundo controle e o troféu de não bater em nenhum animal, são conquistados ao mesmo tempo!
Em 19/11/2016 14:10:06. -
Por MauricioGamerr - 0 pontos
Passe uma fase inteira sem matar um animal. Trofeu simples, consegui na terceira fase do mundo 1. Com prática você pega o trofeu facilmente
Em 16/10/2013 09:21:43.