Este troféu não é difícil de fazer, só que vc precisa tomar menos danos possíveis! Fique desviando dos monstros durante o jogo, quando vc lutar contra os chefes, faça o possível para não tomar dano pq os seus golpes tiram muito sangue e isso faz com que os pontos aumentem muito. Assim que vc tomar o primeiro dano, já aperta start e já faça a cura rapidamente. Aconselho tbm fazer o final Dog ou UFO, pois vc não precisará lutar contra o chefe final e isso faz que com que evite tomar danos. E tbm aconselho a jogar no easy ou normal. Fiz este troféu com o final Dog!
Bem, esse pode ser um dos troféus/requisitos mais complicados a se fazer, tanto aqui, quanto na tentativa pelo complicado troféu “Who Needs a Gun?”.
A título de explicação, tenha em mente que uma restauração completa do life consome em torno de 100 pontos.
Porém, há uma dica que ajuda enormemente na sua jogatina em busca dele:
Há um trecho no jogo no qual o Pyramid Head vai te golpear no telhado do hospital obrigatoriamente (faz parte da história).
Logo em seguida você acordará em uma ala do hospital, mas com o seu life no limite extremo de morrer, o que te obriga a usar um item de cura.
Aqui está a grande dica: chegue até esse trecho do jogo sem usar nenhum item de cura! Isso aqui é quase a metade do jogo, então todo o dano que você tomar na área dos apartamentos ou na rua até chegar ao hospital pode ser desconsiderado, desde que você não use nenhum item de cura até esse golpe do PH.
Como o jogo entende que foi ele que te obrigou a fazer isso (curar-se), então ele não vai pontuar nenhum dano anterior, já que você não se curou até ali.
Isso é eficaz, pois depois dessa parte (o hospital), aquele mostro irritante que cospe ácido se torna mais raro (aparecendo com frequência apenas na prisão), e você pode focar o dano que sofrer apenas nos chefes Abstract Daddy e Eddie, estes sim, extremamente complicados de administrar quanto ao life.