Você não tem que completar todas as tarefas a seguir para desbloquear o Final Alternativo , apenas cerca de oito deles. No entanto, algumas tarefas podem ter mais peso quando se considera a moralidade do seu personagem. Se você quiser ter certeza absoluta de seu resultado alternativo, basta fazer as seguintes tarefas em vez de apenas oito ou nove deles, e você pode escolher o seu final no final do capítulo 7.
Hunter O soldado no topo das escadas (pelo portão de ferro) pode conversar com ele quando ele se senta.
Hunter O guarda a frente da linha de visitantes do hospital pode conversar com ele para ter um ponto de moral.
Hunter O guarda que abre a porta para o hospital pode conversar com ele depois que ele se senta.
Hunter O cartão-postal de Hunter irá atribuir-lhe um ponto de moral livre.
Exhibition Dedilhando o violão de Artyom em seus aposentos prêmios um ponto de moral.
Exhibition Dedilhando o violão triangular perto do pai e filho (a balalaika) pouco depois de deixar seus aposentos prêmios moralidade.
Exhibition Relacionado com Generous. Quando Artyom dirige-se para a plataforma (mas antes de chegar no arsenal de armas), há um homem sentado em um banco bem de frente, que pede duas balas militares para comprar remédio para o filho
Riga Relacionado com Generous. Existem vários mendigos na plataforma e na rua; dar uma bala militar a qualquer um dos mendigos para fazer algo de bom.
Riga Relacionado com Generous. O garoto que pede para levá-lo a Bourbon depois de sair do bar pode usar uma bala. Fazendo isso, e os dois passos acima irá desbloquear Generous.
Market Há um único mendigo sentado no chão e contando uma história para uma criança na rua movimentada (antes da sala de loja e de câmbio).
Dead City 1 Relacionado com o Rangers. Enquanto Bourbon está a limpar o cadáver do Stalker quando você inicia o mapa, procure escadas no canto do pátio. Isso leva a um esconderijo ranger e um ponto de moralidade.
Dead City 1 Relacionado com o Rangers. Quando você separar do Bourbon depois do salto falhado, Artyom entra em um prédio. No segundo andar, após o ataque psíquico, há uma pequena abertura num elevador quebrado; caia pela abertura e verifiqueo cache para ganhar um ponto moral.
Dead City 1 Testemunhando a alucinação parque vai premiar você com a moralidade.
Dead City 1 Relacionado com o Rangers. Após o playground, Artyom entra em um corredor apertado que deságua em um supermercado vazio. A pequena sala de loja tem uma caixa de armas vermelhas com a moralidade vinculados a ela.
Ghosts Ouvindo as tubulações dos mortos e pulando longe vai ganhar a moralidade, como vai evitar com sucesso o contato com todos os tons no nível.
Anomaly Evitando a anomalia (Aquela luz de choque ) ganha a moralidade
Cursed Siga Khan e ouça todo seu discurso na barricada, antes de sair procurando a bomba. Mais uma vez, mais compreensão.
Frontline Interceptando a dois soldados russos sob as trilhas do carro de transporte irá aumentar a sua moralidade. Note que se você atacar, são manchado, ou são atacados, esta oportunidade é perdida.
Frontline Testemunhando a execução do desertor do lado do Exército Vermelho da moralidade prêmios ponte.
Frontline No acampamento do Exército Vermelho, localizar algumas escadas perto da área médica. Nos esgotos na parte inferior das escadas a um cadáver que premia com ponto de moralidade quando é investigado, juntamente com um Uboyneg com uma baioneta.
Frontline Resgatando os três prisioneiros de guerra russos do lado nazista da ponte irá aumentar a sua humanidade universal.
Frontline Completando este nível totalmente sem matar ninguém irá aumentar o seu nível
Depot Investigando o vagão de trem no final do passeio bonde vai influenciar moralidade e visão de mundo de seu personagem.
Depot Verificando o cadáver no tubo de saída (vire à direita) vai te dar 1 ponto de moralidade.
Defence Explorando as duas residências / plataforma vai das escadas na parte não-envenenado da 1 ponto de moralidade.
Defence Ao entrar na área tóxica da estação, vire à esquerda e siga as escadas até a estação de alta segurança. Verificar os itens e cadáveres.
Defence O cadáver perto rádio de trabalho um ponto de moral.
Child Depois de resgatar a criança Sashsa e levar à sua mãe, recusar a oferta de muniçãocomo pagamento.
Outpost Completando DJ Artyom te da 1 ponto de moralidade como prêmio.
Black Station Bisbilhotar com sucesso nas duas primeiras sentinelas nazistas, irá aumentar medidor de moralidade para o bem. Use uma abordagem furtiva para isso.
Black Station Escutar a conversa do oficial nazista dando ordens sobre o gerador. Use cautela para isso.Restrição é a palavra de ordem aqui.
Black Station Passado os primeiros dois sentinelas, você vem para a sala com a luz elétrica e alarme sonoro; vire à direita e espionar os dois guardas. Este novo requer moderação e paciência.
Black Station Relacionado com o Merciful. Completando este nível sem matar ninguém irá marcá-lo como um bom rapaz.
Driving to Sparta Antes de sair, encontrar Khan na segunda capela chão para ganhar outro ponto moralidade.
Dark Star Quando Artyom desmaia no início, a abordagem do novus homo para um ponto de moral.
Capítulo 7 Não há pontos de moralidade no capítulo 7.
Para liberar o final “ bom ” além das conversas , busca de itens , exploração de cenário e etc você tem que na sequência final atirar no aparelho de mira que esta posicionado na torre ( você pode fazer o final “ bom ” e após os créditos recarregar o jogo no “ continue ” e também fazer o final “ ruim ” - não atirando no marcador dos mísseis - economizando assim tempo )
Não consegui fazer esse final na primeira vez que joguei. Mesmo fazendo as boas ações, sobretudo dos capítulos inciais, o final não apareceu pra mim (e não adiantou dar continue e tentar jogar novamente). Então, fiz outra jogada e notei algo. Na primeira vez, eu não fui em direção ao alien (o Dark One) nas cenas em que Artyom tem as visões (que é no final do capítulo ‘Black Station’ e no início do capítulo ‘Dark Star’, antes de receber o lança-chamas). Na segunda jogada, eu fui em direção aos aliens e obtive o final. Então, é importante você se aproximar dos aliens nessas duas visões (acredito que essas duas ações pesam bastante para conseguir o troféu). Para se ter uma ideia, em Black Station nem usei o stealth para passar (que consideram um ponto de moral) e mesmo assim, obtive o final. Espero que essa dica possa ajudar para quem, assim como eu, não fez o final na primeira jogada.
Eu segui este video, ajuda muito tambem explorar bem os locais e examinar os corpos e sempre que ver alguns inimigos conversando pare e escute as conversas
Eae Caçadores de Troféus Trago aqui o Guia Completo para a Platina de METRO 2033 REDUX Nesse Guia Mostro: -Como pegar todos os Troféus do Game -Como Zerar o Game -Localização de Todos os Documentos -Localização de Todos os pontos de moral