Pode se tornar um pouco chato. A melhor estratégia é permanecer na plataforma circular que tem uma fogueira no meio (se você ficar no corredor corre o risco de sofrer queda e morrer). Use esta fogueira para te proteger dos ataques e contra atacar assim que o boss der a chance (use combos sempre que puder). Seja rápido para eliminar o boss, porque depois de um curto período de tempo, outro boss igual ao primeiro irá aparecer e você terá que enfrentar os 2 ao mesmo tempo.
Dica pra quem gosta ou está fraco e usa o “truque do cantinho da escada”.
Quando entrar na “sala” do chefe, (que é um corredor), do lado direito do seu char, na escada, tem um “corredorzinho estreito” onde tem um corpo com um item que nao me lembro agora qual é.
Muita gente no inicio, inclusive eu, ficam nesse cantinho usando arco e flecha ou magias, junto com a Magia “Cloak” (capa/invisibilidade) e o “Thief Ring” pra atacar o primeiro chefe quando ele desce da “fogueira” e fica no pé da escada sem te ver.
É demorado mas é uma boa tática. O Chefe dificilmente vai conseguir te acertar. E voce, ataca e volta pro cantinho desse “esconderijo”. Repete, repete, repete.
O problema é que depois da última atualizaçao, se voce usa “Cloak” o tempo todo, o segundo chefe vem e fica voando um tempo sobre voce.
Quando depois de vaaaaarios minutos voce derrota o primeiro chefe, se voce não deu nenhum ataque no segundo, ele vai voar lá pra ponta da torre, onde esta´a outra “parede de fumaça” num angulo e posição que nenhuma magia ou flecha conseguirão acerta-lo, te obrigando a reiniciar a fase.
Acertar o segundo chefe resolve o problema? Nem sempre, pois não é um “padrão”.
Aqui, a melhor defesa é o ataque, a esquiva, a rolagem e a recuperaçao de energia e mana na hora certa, quando os chefes estão voando.
Se voce tiver a “Homing Soul Arrows”, tiver mais ou menos 50 de MAG, tres ataques no NG+3 matam o primeiro chefe.
Se for Cavaleiro, uma Claymore com build “Crushing” e STR de 50, funcionam muito, mas muuuuito bem aqui.