- Dê o saxofonista as cinco peças que você pegou no jogo tic-tac-dedo. - Ande para a esquerda, onde tem um tambor com moscas voando em cima, em seu inventário pegue o pega moscas e clique em cima deste tambor. Volte para dentro do bar e utilize as moscas no barman, logo em seguida pegue o tambor de óleo e leve-o até o músico que está com as baquetas nas mãos. - A mulher vai jogar um vaso com uma planta, pegue essa plantinha no chão. - Suba as escadas, na próxima tela continue a subir até chegar em uma pracinha. - Pegue um tipo de manivela próximo as lâmpadas quebradas. Vá até a torre(igreja), onde há um relógio e use essa manivela no buraco na parede perto da porta. - Coloque os ponteiros do relógio nas seguintes posições:
Primeiro coloque os ponteiros conforme o primeiro relógio, depois coloque conforme o segundo relógio. Isso irá fazer a mulher e depois o padre entrarem na igreja.
- Suba para onde o padre estava e pegue o megafone. - Fale com o homem na cadeira de rodas para obter uma lata de óleo. - Suba as escadas do lado da igreja. - Ande até o poste de luz e utilize a caixa de fusíveis. Mova as peças até uma cair e o pássaro pegá-la. - Suba a escada onde está o técnico e desplugue o fio. Quando o Josef cair, puxe o fio vermelho, o técnico vai mover-se para a direita. - Ande até o centro da ponte, o pássaro irá te seguir de cima em um fio, então com movimentos para cima e para baixo rapidamente e várias vezes, o pássaro irá tentar fazer o mesmo e irá quebrar o fio. Pegue a peça e clique sobre o fio quebrado para amarrá-lo no corrimão da ponte. Volte para a caixa de fusível e monte o puzzle da seguinte forma:
- Suba a escada onde está o funcionário e clique no gato. Desça, desligue a eletricidade no caixa de fusível e pegue o gato desmaiado. - Volte para os músicos. Use o gato no último músico, logo em seguida, pegue o rádio que a mulher irá jogar.
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1 - Tente pegar a lata do tambor. Saia do bar. Use a fita adesiva na fossa no canto inferior direito. Volte para dentro do pub. Use as moscas no barman e pegue o tambor.
2 - Dê ao saxofonista as 5 peças que você tirou do jogo da velha e pegue a planta que a senhora arremessar depois.
3 - Suba a escada inferior e na próxima tela continue subindo as escadas para uma praça.
4 - Prenda a alavanca na parte inferior da tela e use-a no buraco próximo à entrada da torre do relógio.
As próximas duas etapas têm o seguinte guia de imagem:
5 - Execute os dials até que o símbolo ~ e o número VII sejam selecionados. A senhora vai embora. Leia o jornal que estava atrás dela.
6 - Use a alavanca novamente e desta vez gire os dial até que seja o símbolo que não foi riscado no papel e o número VI. Desta vez, o guarda no canto superior direito deixa seu posto.
7 - Vá até onde o guarda estava e pegue o megafone.
8 - Fale com o homem na cadeira de rodas para pegar uma lata de óleo.
9 - Vá para a escada que leva ao lado da torre do relógio.
10 - Vá até o poste e use sua caixa de fusíveis. Mova as peças até que você possa mover a peça superior direita. Ele cai e o pássaro o pega. Fique embaixo da corda onde o pássaro se move e alongue-se repetida e rapidamente em um movimento de cima para baixo continuamente até que o pássaro caia e lhe dê o pedaço. Amarre o fio pendurado no trilho. Volte para a caixa e use a peça no painel.
11 - Coloque as peças assim:
12 - Suba a escada do técnico e puxe o cordão para fora da tomada. Puxe rapidamente a fiação vermelha para misturá-la no lado direito. O técnico se move para a direita.
13 - Suba a escada novamente e desta vez clique no gato. Vá até o poste, mova uma peça para fora do lugar para cortar a energia e vá buscar o gato após seu “acidente”.
14 - Volte para os músicos. Use o gato no didgeridoo. Pegue o rádio que foi jogado para baixo.