Esse evento irá lhe tomar um bom tempo, pois é necessário treinar bastante e conhecer cada curva da pista, senão é fail na certa. O 2 primeiros são mais tranquilos, pois são em pista seca. O problema vem depois, que são 2 eventos em pista molhada. A dica que dou para ambos é desligar o TCS, e deixar o abs em 1. Na pista seca deixa a marcha em automatica mesmo, ja na pista molhada é CRUCIAL usar marcha manual, senão é quase impossível, senão impossível conseguir fechar com ouro. O ponto importante da marcha manual é não deixar o carro com a rotação mto alta, senão ele irá patinar e sair da pista, ou seja, em curva que tu deveria passar de segunda, deixe a terceira ou até mesmo a quarta marcha. Espero que ajude
Ai pessoal pra quem está querendo tirar ouro nesse evento. Na fase Especialista de chuva com o Mercedes SLS AMG '10 eu usei a seguinte configuração:
- Caixa Velocidade: Manual - Controle de Tração: 3 - Direção Ativa: Forte - Controle de Estabilidade: Desligado - ABS: 1 - Sensibilidade: 7
O que fez toda a diferença fora o cambio manual como dito na dica do DaffDuck (pelo menos pra mim) foi a direção ativa FORTE. Pra vocês terem uma ideia eu melhorei meu tempo na ultima prova de 08:59 pra 08:19, sendo que pra se conseguir o ouro é necessário 08:30. Com a direção ativa no FORTE o carro fica mais estável nas curvas. Outra dica é cortar caminho pelas gramas quando tiver as curvas seguidas em S da uma boa ajuda no tempo.
Esse troféu pod ser meio chato por conta das corridas na chuva, besteira… kkkk corra na linha nas corridas na chuva q vc ganha com até 2 segundoas de vantagem, não será de primeira que vc conseguirá terminar esse evento tente quantas vezes for necessário para ganhar pelo menos bronze na dificil…
Troféu simples, basta que você complete o AMG Driving Academy, localizado no special events. Não é necessários fazer ouro, porém se estiver atrás da platina, é uma boa hora para se consegui-los e não ter que refazê-los novamente.
Tipo, nem é tão difícil essa pista. Eu achava que se você perdesse o controle e fosse em direção a grama e aos guard rails, seria desclassificado, mas não é! Claro que é muito bom você tentar pegar o tempo de ouro, por que ele vai te ajudar para um dos mais difíceis troféus desse game, o Gold Standard, que você tem que ter ouro em TODAS as corridas.
O Mercedes asa de gaivota é muito ruim, realmente, mas ele por ser limitado a 4 marchas é mais fácil de guiar do que o modelo SLS moderno, que é bem pior de curva do que a banheirona velha.
O lance desse troféu aqui é pegar a manha no acelerador. Se voces já reparam em duas barras que ficam entre a velocidade e o de combustível?! Pois é, ele mostra a pressão colocada no “pedal”, tanto do freio quanto do acelerador. A tarefa de voces é dominar um recurso do DS3 que percebe a pressão colocada no botão/pedal. Dominada essa técnica, basta pegar o tempo de frenagem, reduzir para a marcha indicada para a curva e manter a barra de aceleração no meio, ou seja, manter a velocidade do carro constante. Com esses procedimentos é difícil fazer o carro patinar, mesmo o SLS novo!