Troféu Relacionado a História. Inicie sua jornada neste fantástico mundo Medieval Fantasy de Dragon’s Dogma. Termine o prólogo. Obs: Se tiver alguma dificuldade (o que não acredito que venha a acontecer), use a Stone Pawn em seu caminho para Sumonar 2 Pawns para te ajudar.
Termine o Prologo.) Troféu Relacionado a História. Inicie sua jornada neste fantástico mundo Medieval Fantasy de Dragon’s Dogma. Termine o prólogo. Obs: Se tiver alguma dificuldade (o que não acredito que venha a acontecer), use a Stone Pawn em seu caminho para Sumonar 2 Pawns para te ajudar. Dica/Spoiler Master: Para derrotar a Chimera com facilidade, invoque 2 Pawns na Stone Pawn; Inicie o confronto focando-se em destruir o rabo da Chimera, pois o mesmo lança um Spell que pode complicar a sua vida. Para isso, agarre-se na parte traseira do monstro (Aperte R2) e golpeie-o com Quadrado. Assim que sua Stamina estiver em 10% use itens que recuperem a mesma, e caso não os tenha aperte Triângulo que o seu Personagem irá dar um golpe mais potente, seguido por um salto de “fuga”; Recupere sua Stamina; Depois de matar a Serpente, agarre novamente em um dos flancos da Chimera e mate a parte Caprina; Se em algum momento a Chimera cair, solte-se dela e ataque apenas com Quadrado para ir recuperando sua Stamina. Assim que o monstro começar a se recompor agarre-se nele novamente; Quando apenas a parte Leão estiver viva, a Chimera ficará mais agressiva. Tente novamente se agarrar na criatura, o mais próximo possível da juba, mas longe suficiente pra não ser arremessado pelo rugido do monstro. Obs: Não se deixe enganar pela dificuldade mínima dessa primeira Chimera, pois a primeira Quest é apenas um tutorial. Quando encontrar esse animal livre pelo vasto mapa de Gransys a brincadeira se tornará bem mais séria.
Matar o pqno grifo pode dar um pouco de trabalho , a dica é deixar ele perseguir os seus companheiros e evitar ficar perto quando ele ameaçar soltar o veneno , há ataque por trás primeiro até cortar o rabo de cobra dele , depois disso é só atacar constantemente