O navio ideal para se conseguir este troféu é o USS CHESAPEAKE, que só possui 2 slots de upgrades. Vá matando os inimigos na missão OVERRUN, e acumule pelo menos 3 wild cards de tipos similares e equipe todos os 6 no navio. Pode ser o de aumentar o alcance do radar, o de aumentar o dano por mísseis, enfim… equipando as 3 barras de 2 tipos diferentes, o navio fica no máximo.
(Equipe um navo com o número máximo de Wild cards disponível.)
Esse é basicamente um troféu conseguido na sorte. Cada navio possui um número diferente de slots de cartas possíveis. E você deve equipar 3 cartas de cada atributo disponível no navio. Por exemplo, o navio The Big Mo possui 5 slots para cartas, então você deverá equipar um total de 15 cartas nesse navio, 3 cartas para cada uma das 5 melhorias disponíveis.
Para totalmente máximo os slots de um navio curinga você precisará pegar e atribuir três (3) de quaisquer cartões dados selvagens a atualizações de um navio. Cada navio tem um número diferente de slots de upgrade máximo. Este troféu é uma espécie de sorte base porque os cartões selvagens caiu por inimigos são aleatórios. Exemplo: O Big Mo tem cinco slots (5) atualização para que você terá de preencher esses cinco slots com 5 upgrades diferentes, e cada um desses cinco atualizações precisa ser empilhados três vezes para um total de 15 cartas selvagens atribuído ao Battleship. Então, teoricamente, ao máximo para fora do Big Mo você precisa: 3 cartões de mísseis selvagens 3 Torpedo wild cards 3 cartões Radar selvagens 3 Salvage wild cards 3 cartões Liderança selvagens O navio precisa ser estourou durante uma única missão. Se você está atualizando um navio e torna-se, então, que afundou navio vai perder todas as suas atualizações