Troféu trabalhoso mas nada impossível, depende muito do empenho, não é que com 50, 100 ou 150 partidas na primeira divisão você ficará dentro, vai depender da temporada, joguei a quinta temporada e depois de chegar a segunda vez na classificação (a primeira desisti quando soube que era só no final e não só se classificar) usei como meta alcançar e manter 100k a mais que o último classificado, me mantive entre a posição 60 e 80. Usando essa meta tinha dias que jogava 5 ou 6 partidas para só manter ou aumentar a diferença para o último, tem dias que não muda quase nada a parte de baixo, variava em média de 15k diário, tinha dias que bem menos, aí aproveitava para aumentar essa diferença e teve dias que nem joguei e terminei na posição 70 e o troféu pipocou depois de fazer uma partidinha.
Esse troféu é ganho apenas no final da temporada. E para ganhá-lo é necessário ficar entre os 100 primeiros da 1º divisão. Não é nada fácil. Lembrando que antes é necessário subir da 5º divisão para a 1º.
Cada divisão tem uma quantidade necessária de pontos para passar para próxima. Quando passa para a próxima os pontos das divisões anteriores são zerados e inicia uma nova contagem. Já na 1º divisão - baseado na ultima temporada (3º temp. no momento da dica) - é necessário jogar no mínimo umas 100 partidas, lembrando que elas podem durar uns 30 minutos cada. Mas esse cálculo pode aumentar, já que a pontuação para ficar entre os 100 pode variar dependendo do nível dos jogadores da temporada.